Grupo Bandeirantes faz extensa cobertura do primeiro turno das eleições neste domingo

Reprodução

Os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação farão uma extensa cobertura do primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Desde as primeiras horas de domingo, as equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos e a movimentação da população para eleger cinco cargos: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República.

Na tela da Band e nas plataformas digitais do Band Jornalismo, no site Band.com.br e no aplicativo Bandplay serão exibidos links ao vivo a partir das 7h. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior às 11h, também vai ser diferente. A cada nova informação, Joel Datena e Thaís Dias ancoram boletins com repórteres ao vivo pelo país.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com a apuração minuto a minuto. Durante cinco horas, José Luiz Datena, Adriana Araújo, Rodolfo Schneider e Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando convidados, analistas políticos e chamando os repórteres que estarão em todos os cantos do país.

O Canal Livre repercute os resultados a partir das 22h em transmissão simultânea com o BandNews TV e a Rádio Bandeirantes. A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participação do jornalista Fernando Mitre e de diversos especialistas.

O BandNews TV também prepara uma verdadeira maratona eleitoral a partir das 8h, quando se inicia a votação. No estúdio, duplas de apresentadores se revezam ao longo de todo o dia. Enquanto isso, a reportagem faz um giro nas ruas do Brasil mostrando a circulação em torno das seções eleitorais, além de acompanhar o voto dos principais candidatos e tudo o que acontece no Tribunal Superior Eleitoral. Às 17h, a emissora traz mesas com convidados especiais para a apuração e análise dos primeiros números. Os âncoras Eduardo Castro, Felipe Vieira e Paula Valdez atualizam os dados do TSE em tempo real. Direto do estúdio em Brasília, a apresentadora Isabel Mega amplia a cobertura.

Na Rádio Bandeirantes, os trabalhos serão iniciados às 6h, quando toda a equipe já estará a postos para levar ao ouvinte a movimentação nas ruas, além de muita prestação de serviço com orientações sobre o trânsito e a hora do voto. Ao longo de todo o dia, a rádio traz análises e informações na transmissão comandada por Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto, José Luiz Datena, Agostinho Teixeira, Joel Datena, Ana Paula Rodrigues, Silvania Alves, Claudio Zaidan e Ronald Gimenez. A reportagem acompanha de perto o dia dos políticos e, junto com os profissionais de toda a rede de afiliadas do Grupo Bandeirantes, vai noticiar os fatos mais relevantes. A partir das 17h, em tempo real, a rádio mostra a apuração e traz entrevistas com especialistas que poderão traçar o cenário político que sairá das urnas.

Na Rede BandNews FM, a cobertura eleitoral em todas as praças começa nas primeiras horas da manhã. A rádio traz a movimentação dos candidatos e dos eleitores no país e no exterior com os correspondentes internacionais. A partir das 17h, a emissora apresenta as primeiras contagens, as parciais e a consolidação dos votos. No ar estarão Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto com a análise de Eduardo Oinegue, Dora Kramer, Fernando Schüler, Mônica Bergamo, Antônio Lavareda e convidados. A partir das 21h, Reinaldo Azevedo leva ao ar uma edição especial do programa O É da Coisa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato