Record TV, Record News e R7.com realizam cobertura especial e multiplataforma das Eleições 2022

Reprodução

Record TV, Record News e R7.com se mobilizam para realizar uma cobertura especial e multiplaforma do primeiro turno das Eleições 2022, que acontecerá neste domingo, 03/10. Desde as primeiras horas da manhã até à apuração e finalização da contagem dos votos, as emissoras e o portal do Grupo Record levarão ao público informação e prestação de serviços, com as notícias mais relevantes sobre candidatos, apuração das urnas e resultados da contagem de votos.   

 Record TV

Durante toda sua programação, cerca de dois mil profissionais -  entre repórteres, cinegrafistas, editores e produtores - estarão envolvidos na cobertura das Eleições 2022, em todo o Brasil e no exterior, trabalhando para levar ao telespectador, ao vivo, os principais destaques da votação.

As equipes das emissoras próprias e afiliadas farão a transmissão de flashes e dos boletins "Eleições 2022 - O Voto na Record". Links espalhados pelo país permitirão acompanhar a movimentação dos principais candidatos, autoridades e eleitores em geral. 

A partir das 7h, os boletins serão apresentados por Janine Borba e Salcy Lima. No encerramento da votação, às 17h, Christina Lemos e Eduardo Ribeiro entrarão no ar com uma edição especial. A dupla passa, então, a comandar os boletins até o encerramento da cobertura. 

Record News

A Record News, com a tradição do jornalismo 24 horas ao vivo, estará totalmente dedicada à cobertura das eleições antes mesmo da abertura da votação: a primeira entrada do boletim "Eleições 2022 - O Voto Na Record News" ocorrerá às 6h e se estenderá até a divulgação dos resultados de todos os estados.  

Os apresentadores Kelly Godoy, Gustavo Toledo, Renata Caetano e Rafael Algarte estarão, ao vivo, nesta cobertura especial, que contará ainda com comentários de Heródoto Barbeiro. 

Além de flashes e boletins, ao logo do dia haverá a participação de diversos convidados para comentar as expectativas em relação aos futuros governantes e os impactos dos resultados na vida dos brasileiros, na política nacional e internacional. 

R7.com

Neste ano, o R7.com lançou a editoria “Eleições 2022”, uma página especial com informações sobre os candidatos à Presidência, notícias, pesquisas eleitorais por estado e muito mais. No domingo, o portal fará uma cobertura intensa dos fatos mais importantes deste primeiro turno, com destaque para a apuração dos votos.

Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, além de apresentar os boletins na Record TV, estarão, ao vivo, no R7.com com todas as informações e números da apuração, das 17h até o resultado final das eleições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato