Jojo Todynho comanda segunda temporada de ''Jojo Nove e Meia'' a partir de 03 de outubro no Multishow

Divulgação Taciana Suzuki/Multishow

É poderosa que chama? Ela está de volta para arrasar com o talk show mais descontraído da TV! A partir do dia 3 de outubro, Jojo Todynho tem um encontro marcado com o público, na segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. A atração, que na primeira temporada era exibida toda quinta-feira, agora vai ao ar de segunda a sexta no canal. Serão 15 episódios inéditos, sempre às 22h45. A produção é da Formata e a direção é de Padu Estevão.

E os novos episódios já começam com novidades: o programa agora conta com a presença da plateia, que irá interagir com Jojo durante os bate-papos. O cenário também foi repaginado! “Eu sou apaixonada por televisão. Sou cantora, mas sempre gostei desse lado de apresentar, então para mim é uma realização muito grande voltar com a segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. Isso só confirma o sucesso que foi o programa. É maravilhoso ter esse espaço para me expressar e estou muito feliz com essa nova fase”, comemora Jojo Todynho.

Ao longo da temporada, Jojo comanda as entrevistas que terão a carreira e curiosidades da vida pessoal de cada convidado como fio condutor. E ela já começa com Cauã Reymond! O ator conta sua trajetória, relembrando a época em que praticava Jiu Jitsu, passando pela moda até chegar na atuação. Assuntos como bullying, psicologia, paternidade e autoestima também ganham espaço na pauta. E para tirar uma casquinha, o galã ensina a Jojo alguns golpes, garantindo a diversão no tatame improvisado no cenário. Apresentadora e convidado também participam do quadro Gêmeo Bom X Gêmeo Mau, onde os dois improvisam baseados em situações propostas por Guto TV.

E por falar em Guto TV, o influenciador e a DJ Taty Zatto também estão de volta na atração. Guto media e participa dos quadros personalizados comandados por Jojo, enquanto a DJ Taty Zatto é a responsável por garantir a trilha sonora animada!

Nomes como Cacau Protásio, Deborah Secco, Duda Beat, Grazi Massafera, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Majur, Miá Mello, Mônica Martelli, Rodrigo Sant’Anna, Tiago Abravanel, Valeska Popozuda e Vitão são os convidados especiais da temporada.

No digital

O sucesso do original Jojo Meia Nove garantiu que o podcast também retorne à segunda temporada repaginado: ainda mais quente e super divertido! No cenário que remete aos podcasts atuais, Jojo e Caroline Amanda receberão os mesmos convidados do programa linear, mas desta vez, o papo em formato de "mesacast" terá temas bem picantes como foco. Além disso, a dupla também traz dúvidas do público, e, ao lado do entrevistado, dá sua opinião sobre o assunto. A exibição é de segunda a sexta, às 12h no canal Humor Multishow no YouTube.

JOJO NOVE E MEIA NO MULTISHOW
Estreia: 03 de outubro às 22h45 no Multishow
Exibição: Segunda a sexta às 22h45 no Multishow
Digital: Segunda a sexta às 12h noHumor Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato