A&E estreia a série investigativa Bosch na próxima segunda-feira

Divulgação

A partir de 3 de outubro, ás 22h05, o A&E exibe com exclusividade na TV a cabo a série policial Bosch, baseada nos romances de Michael Connelly, e estrelada  por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a sexta. Produzida por Amazon e Fabrick Entertainment, Bosch possui trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, e acompanha Harry Bosch, que é um profissional apaixonado por seu trabalho e, apesar da imagem superficial, esconde muita humanidade em seu interior.

Como um bom protagonista, Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional,  segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, Bosch  conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

O movimento contínuo da trama e dos personagens dessa cativante série mostra que sempre há um novo caso para resolver e um suspeito para investigar. A inteligência, a acuidade e o moral de Bosch, além de sua capacidade de desafiar o sistema e o status quo, são chaves para decifrar as pistas, inclusive quando ele é o próprio investigado.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia  - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

No episódio de estreia, Tempos natalinos, o detetive de homicídios do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles), Harry Bosch, está sendo julgado pela morte de um suspeito em um caso de assassinatos em série. Quando os ossos de um menino de 13 anos desaparecido são descobertos em uma encosta local, os problemas profissionais de Bosch não podem atrapalhar sua busca pela justiça. Classificação Indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato