Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Silveira, Viih Tube, Hebert Conceição e Alceu Valença estão no 'Altas Horas'

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 17, Serginho Groisman recebe os atores Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em ‘Pantanal’, e Paolla Oliveira, a Pat de ‘Cara e Coragem’; Renata Silveira, narradora de futebol; Viih Tube, criadora de conteúdo e ex-BBB; e Hebert Conceição, boxeador olímpico, para o bate-papo no palco do programa, em que revelam curiosidades de suas carreiras. No musical, Alceu Valença mostra sua sonoridade singular acompanhado da Orquestra Ouro Preto e do maestro Rodrigo Toffolo. 
 
Os atores Juliano Cazarré e Paolla Oliveira recordam sua parceria em ‘Amor à Vida’ (2013), novela em que deram vida ao casal Paloma e Ninho, e falam sobre seus personagens nas novelas ‘Pantanal’ e ‘Cara e Coragem’, respectivamente. Juliano enfatiza sua presença em ‘Pantanal’ como um destaque em sua trajetória. “Quando soube que ia ter um remake de ‘Pantanal’ liguei e pedi para participar. Disse ‘eu faço qualquer coisa!’”, revela.
 
Renata Silveira, por sua vez, protagoniza um marco na TV: é a primeira mulher a narrar um jogo de futebol na TV Globo, e será também a primeira a narrar jogos da Copa do Mundo na emissora este ano. A narradora fala sobre a importância de ter mulheres falando de futebol na TV e recorda sua trajetória, iniciada na faculdade de Educação Física até o jornalismo esportivo na TV Globo. 
 
Viih Tube, que fez a cobertura do festival Rock in Rio para o GShow, também vem avançando em sua lista de realizações: lançou o livro “Cancelada: O Que a Internet Não Mostra” (2021), contando os altos e baixos da carreira. Viih fala sobre o assunto e relembra sua participação no Big Brother Brasil 21.
 
Já Hebert é medalhista olímpico na categoria peso médio (75kg), tendo conquistado o ouro nas Olímpiadas de Tóquio 2020, e, no programa, comenta os próximos passos: “Faz parte do ciclo do atleta de boxe começar no olímpico, tentar uma medalha e depois partir para o profissional. É ela que te credencia para conseguir bons contratos profissionais (...) e o mais legal é que hoje eu posso lutar na Olimpíada de Paris, coisa que antigamente não era permitido”. 
 
Serginho Groisman conversa virtualmente com o apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista e escritora Daiana Garbin sobre a Campanha Nacional de Combate ao Retinoblastoma – “De Olho Nos Olhinhos”, que promove a conscientização e o incentivo ao diagnóstico precoce da doença. Esse tipo de câncer, que atinge a retina das crianças, ganhou maior notoriedade quando o casal revelou o diagnóstico da filha, Lua, em setembro do ano passado.  
 
E Alceu Valença apresenta o repertório do show “Valencianas II”. Ao lado da Orquestra Ouro Preto, o artista canta “Como Dois Animais”, “La Belle de Jour”, “Táxi Lunar”, “Anunciação”, “Dia Branco” e “Coração Bobo”.  
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato