SBT volta exibir a novela ''Cristal'' a partir da próxima segunda-feira (19)

Divulgação Francisco Inácio/SBT

A partir da próxima segunda-feira (19), a novela de sucesso ''Cristal'' volta as telas do SBT. Estrelada por Bianca Castanho e Dado Dolabella, a trama será exibida de segunda-feira a sexta-feira às 13h25.

A novela conta história de Vitória Ascânio, a proprietária da Maison Vitória, grife de prestígio. Dominadora e dona de uma personalidade marcante, quem a conhece jamais poderia suspeitar de seu passado. Há 22 anos, ela não passava de uma empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo de Jesus, jovem com vocação religiosa. Antes de ingressar no seminário, Ângelo teve uma noite de amor com Vitória, que ficou grávida, foi humilhada por Luísa e expulsa da casa da patroa. E para evitar que o filho abandone a carreira sacerdotal, Luísa esconde dele a existência da criança.

Ao dar à luz uma menina em um ambiente de miséria, fome e desamparo, Vitória é obrigada a deixá-la na porta da casa de uma família de posses. Ao contrário do que esperava, a menina é entregue às autoridades e encaminhada para o orfanato Bom Pastor. Órfã criada e educada pelas freiras, Cristina, a filha de Vitória, tornou-se uma linda jovem com sólida formação moral. Ela divide apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, e trabalha em um banco. Cristina alimenta o sonho de ser modelo.

O sonho de Cristina a reaproxima da mãe quando ela é contratada por Vitória para ser uma de suas modelos, sem que as duas conheçam suas ligações familiares. Casada com Alessandro Ascânio, um famoso ator, e mãe da mimada Eliana, Vitória não esquece sua filha abandonada e não desiste de reencontrá-la.

Cristina se torna “Cristal”, uma das principais modelos da Maison Vitória e desperta o interesse de João Pedro, o enteado de Vitória. No início, o romance entre os dois não passa de uma aventura amorosa, mas se transforma em um amor sincero que pode ganhar rumos totalmente inesperados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato