Leandro Hassum e Marcelo Serrado duelam na 'Batalha do Lip Sync' deste domingo

Divulgação Globo/Fábio Rocha e Sergio Zalis

Desde a estreia, a 'Batalha do Lip Sync' marcou o público com superapresentações, competidores comprometidos e grandes surpresas. Neste domingo, 2, os atores Leandro Hassum e Marcelo Serrado encaram o último duelo da temporada, no palco do ‘Domingão com Huck’. Excepcionalmente neste dia do primeiro turno das eleições, o programa vai ao ar mais cedo, a partir das 15h, ao vivo, depois do ‘Pipoca da Ivete’. 
 
Quem também participa do ‘Domingão’ é o cantor e compositor Zé Vaqueiro, que vai embalar o público com suas músicas que se tornaram fenômeno no país. Com apenas 23 anos, o pernambucano é um dos nomes mais populares da nova geração de cantores de forró. E ainda, os ilusionistas Henry e Klauss, protagonistas da série ‘Ilusões de Risco’, disponível no Globoplay, se apresentam no palco com alguns de seus números.  
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Pipoca da Ivete'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato