Alex Escobar, Alexandre Nero, Gabriel Sater, Giovanna Antonelli e Jota Quest estão no 'Altas Horas' deste sábado

Reprodução

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 1º, Serginho Groisman recebe os atores Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Gabriel Sater - também cantor - e o comentarista e apresentador Alex Escobar para conversar sobre Copa do Mundo no Catar, atuação em novelas das nove e crimes cibernéticos, assunto central de ‘Travessia’, a nova novela da autora Gloria Perez com direção de Mauro Mendonça Filho. O comediante Diogo Almeida e o delegado José Mariano também participam – o segundo para trazer um olhar jurídico sobre esse tipo de crime.  Na música, Jota Quest apresenta parte de seu repertório, cantado por todos.
 
Gabriel Sater, que deu vida à Trindade em ‘Pantanal’, novela que entra em sua última semana, se despede da trama e passa o bastão à ‘Travessia’, nova novela das nove, que estreia dia 10 de outubro. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero destacam sua atuação em ‘Travessia’, em que revivem o casal Helô e Stenio, de ‘Salve Jorge’, dez anos depois. “Esse crossover é muito legal [...], e acho que de tanto a internet pedir, a Gloria Perez [autora] se rendeu”, diz Giovanna. Alexandre acrescenta: “A gente vem dez anos depois, e não apenas os personagens, mas nós também. Quer dizer, nós envelhecemos, com novas experiências, e vamos carregar isso para os personagens [...]. Na época em que ‘Salve Jorge’ acabou a gente sempre falava ‘poxa, esse casal tinha que voltar...’, a gente brincava com isso”.
 
Na nova novela, Helô é uma delegada de crimes virtuais e, no ‘Altas Horas’ desta semana, os convidados discorrem sobre o assunto. Gabriel Sater, inclusive, comenta já ter sido vítima -, e José Mariano, delegado da Polícia Civil, visita o programa para acrescentar um entendimento profissional à conversa. Mariano afirma que um dos golpes mais recorrentes é o “roubo” da identidade digital, e dá algumas dicas de prevenção, como o uso dos recursos de segurança disponíveis nas redes sociais e o segundo fator de identificação.
 
Já Alex Escobar também cita o mais recente projeto: vai reger a Central da Copa com outros convidados. “Vou estar com Fred, ex-jogador de duas Copas do Mundo, que acabou de se aposentar. Ele é um cara engraçado, espirituoso, além, claro, do conhecimento que tem sobre futebol. E com Jojo Todynho, quer dizer, o que esperar dela? Tudo, né? Vai ser muito legal, tenho certeza”, menciona ele.
 
Abrindo o mês de outubro e seguindo a tradição de sempre valorizar os professores, o  ‘Altas Horas’ traz o humorista Diogo Almeida , que lota teatros com números de stand UP comedy satirizando situações comuns de sala de aula, observadas junto aos seus alunos.
 
Nos musicais, Gabriel Sater canta “Amor de Índio”, “Cavalo Preto” e um medley de “Noite de Tempestade” com “Tocando em Frente”, sucessos da trilha sonora de ‘Pantanal’. E a banda mineira Jota Quest canta “Dias Melhores”, “Dentro de Um Abraço”, “Te Ver Superar” e “Do Seu Lado”.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato