LIFETIME - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Os Hóspedes
Divulgação 

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 26 de setembro a 02 de outubro. O canal exibe episódio inédito de Amores que Enganam (1/10). Na trama desta semana, uma linda amizade acaba se tornando uma relação obsessiva e perigosa.

A faixa Lifetime Movies estreia os filmes Véu, Grinalda e Sangue (1/10) e Os Hóspedes (2/10. Também exibe os thrillers Aluguel de Pesadelo (27/9), A Boa Amante (29/9) e Traição Mortal (30/9), além do drama Tentação do Destino (28/9).

27/9, terça-feira, 21h10

No thriller Aluguel de Pesadelo, mulher recém-separada corre risco em seu novo apartamento

A faixa Lifetime Movies exibe nesta terça o thriller Aluguel de Pesadelo. Na trama, pouco tempo depois de terminar um namoro de longa data, Lydia (Caroline Harris, Westworld) decide se mudar para um novo apartamento. Ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais isolada, percebe que o dono do imóvel, Drew (Ignacyo Matynia, Marvel – Luke Cage), está sempre por perto.

Ela o acha agradável e interessante. No entanto, Lydia não sabe que ele instalou câmeras em todo o apartamento e que vê tudo o que ela faz. A obsessão dele por ela aumenta ainda mais, e se torna um verdadeiro pesadelo.

Aluguel de Pesadelo (My Nightmare Landlord, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dylan Vox
Elenco: Caroline Harris, Ignacyo Matynia, Sinéad D'arcy
Classificação indicativa: 14 anos

28/9, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe o drama original Tentação do Destino, estrelado por Alyssa Milano

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Tentação do Destino, é uma produção baseada no romance homônimo de Jane Green, que explora os perigos de uma relação extraconjugal.

Mãe de duas adolescentes, Gabby (Alyssa Milano, Charmed) está casada há dezoito anos. Aos 43 anos, ela jamais pensou em trair seu marido ou ter qualquer aventura do tipo. No entanto, Gabby conhece Matt (Zane Holtz, As Vantagens de Ser Invisível), um homem bonito, atencioso e mais novo, que desperta seu desejo. E o que começou apenas como uma oportunidade de negócios logo evolui para um caso amoroso.Agora, envolvida emocionalmente, ela terá de lidar com as graves consequências de seus atos.

Tentação do Destino  (Tempting Fate, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Manu Boyer, Kim Raver
Elenco: Daniel Bacon, Emilija Baranac, Elizabeth Bowen, Alyssa Milano
CI: 14

29/9, quinta-feira, 21h10

Jovem se envolve com homem perigoso, no suspense A Boa Amante

Uma relação amorosa  aparentemente inofensiva pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante, atração da faixa Lifetime Movies desta quinta. Sandy Cooper (Anne Heise, Lista Negra) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, ela se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson, Amaldiçoado), sua amiga, lhe oferece um emprego.

Após se envolver com um homem desconhecido, (Antonio Cupo, UnReal), Sandy descobre que ele é David, marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.

A Boa Amante (The Good Mistress, 2014, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Terry Ingram
Elenco: Annie Heise, Kendra Anderson, Antonio Cupo
CI: 14

30/9, sexta-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta o thriller Traição Mortal

Nesta sexta, o thriller Traição Mortal é a atração da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.

Recém-chegada à faculdade, Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos) , que inclusive pediu para que ela mudar  a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.

Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne
CI: 14

ESTREIA - 1/10, sábado, 21h10

Lifetime Movies exibe o suspense inédito Véu, Sangue e Grinalda

O destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies é a estreia de Véu, Sangue e Grinalda.

Na trama, Jasmine (Erin Pineda, Grace e Frankie) está convencida de que algo está errado com Grace (Ashlee Füss, Grey’s Anatomy), a noiva de seu irmão Carlos (Fernando Belo, Euphoria), quando  descobre que eles se conheceram em um clube de strip-tease e irão se casar em uma semana. Então, Jasmine decide investigar a noiva e seu passado, colocando sua própria vida em risco, já que Grace não tem medo de eliminar quem possa ameaçar sua felicidade.

Véu, Sangue e Grinalda (Here Kills the Bride, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Michael Feifer
Elenco: Ashlee Füss, Erin Pineda, Fernando Belo
CI: 14 anos

EPISÓDIO INÉDITO – 1/10, sábado, 22h40

Uma linda amizade entre viúvos se transforma em um relacionamento obsessivo, no inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

No episódio deste sábado, Juntos até a morte, após ficarem viúvos, Francisco (Omar Fierro, Mi Fortuna Es Amarte) e Edna (Ana Patricia Rojo, Coração Indomável) se conhecem em um grupo de apoio. Eles possuem muitas coisas em comum e tornam-se bons amigos e solidários companheiros.

Francisco começa a ver em Edna a possibilidade de ter uma nova companheira de vida e se aproxima de maneira obsessiva, até que a sequestra em sua casa e tenta convencê-la de que morarem juntos é a melhor opção para os dois. Edna tenta pedir ajuda, mas Francisco corta toda a sua comunicação com o mundo exterior.

Os membros do grupo de ajuda se preocupam porque não têm mais notícias dela. Temendo por sua vida, Edna segue o jogo, esperando que eles possam sair de casa e que, num lugar público, ela possa escapar, mas isso não acontece. Então, ela o confronta, provocando  em Francisco  uma crise ainda maior, que o leva a querer matá-la e se suicidar. Cl: 14

ESTREIA - 2/10, domingo, 21h10

O suspense Os Hóspedes é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama do inédito Os Hóspedes, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, o mundo perfeito de Allison Winters (Bree Williamson, Castle) desmorona quando seu marido morre depois um ataque cardíaco repentino. Masela não esperava  que ele anunciasse, em seu leito de morte, a existência de uma segunda família. Seis meses depois, Jenna (Krista Bridges, The Umbrella Academy), a outra mulher do marido de Allison, e seu filho adolescente Joshua (Percy Hynes White, The Gifted) chegam à casa dela determinados a fazer parte da vida de Allison e de sua filha Hollie (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: The Guardian Code),não importa o que aconteça. 

Os Hóspedes (A Killer in My Home, 2020, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Farhad Mann
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci
CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato