A&E - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 26 de setembro a 02 de outubro. O canal exibe o final da segunda temporada de Without a Trace: Desaparecidos, com episódio triplo especial (29).

Para celebrar o Dia Internacional da Música, uma programação especial traz os documentários KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (1).

Estão programados ainda episódios inéditos de Acusado: Culpado ou Inocente? e Acumuladores Compulsivos.

A faixa A&E Movies apresenta Herança de Sangue (26), Trainspotting: Sem Limites (27) e Operação Resgate (30).

26/9, segunda-feira, 21h20

Herança de Sangue, com Mel Gibson e Diego Luna, é o destaque da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta nesta segunda o longa de ação Herança de Sangue. Na trama, John Link (Mel Gibson, Os Mercenários 3, Sinais), é um ex-condenado que tem superado seus problemas com a justiça e com o álcool, e trabalha como tatuador.

Porém, ele se vê obrigado a voltar à ação quando sua filha Lydia (Erin Moriarty, Capitão Fantástico) é acusada injustamente de roubar um grupo de narcotraficantes mexicanos. Agora, ela está sendo perseguida pela quadrilha de criminosos, e John terá de salvá-la.

O elenco conta também com Diego Luna (Narcos: México, Rogue One: Uma História Star Wars).

Herança de Sangue (Blood Father, 2016, FRA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
Classificação indicativa: 16 anos

27/9, terça-feira, 22h55

A&E Movies exibe o emblemático Trainspotting: Sem Limites, que revelou Ewan McGregor e Danny Boyle

Inspirado no romance homônimo de Irvine Welsh, Trainspotting: Sem Limites é o destaque da faixa A&E Movies desta terça. Um dos filmes mais emblemáticos dos anos 90, revelou o ator Ewan McGregor (Halstom, Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith) e o diretor Danny Boyle (Yesterday, Quem Quer Ser Um Milionário?).

O longa traz uma visão devastadora sobre o consumo de drogas. Mark Renton (McGregor) é um jovem  imerso no mundo da heroína e não consegue sair, apesar dos muitos riscos que corre ao longo da história. Seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller, The Crown), Spud (Ewen Bremner, Mulher-Maravilha) e Begbie (Robert Carlyle, Once Upon a Time), também usuários, ajudam a complicar as coisas. As tentações são grandes e a força de vontade de largar a heroína, um tanto fraca.

Trainspotting: Sem Limites (Trainspotting, 1996, EUA)
Gênero: drama  
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
CI: 18

28/9, quarta-feira, 22h05

Criança sofre acidente em uma piscina e adulto responsável é preso, no inédito de Acusado: Culpado ou Inocente?

O A&E apresenta com exclusividade a terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada uma delas alegou não ser culpada ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todas colocaram seu destino nas mãos de um Júri.

Esta temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

O episódio de hoje é Descuido ou tragédia na piscina? Uma criança fica severamente machucada depois de cair numa piscina, e o homem que devia estar cuidando dela é preso pela polícia. Ele deveria ser responsabilizado criminalmente ou foi apenas um acidente infeliz? CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 29/9, quinta-feira, 20h30

Episódio triplo especial encerra a segunda temporada de Without a Trace: Desaparecidos

Com exclusividade, o  canal A&E exibe  os momentos finais da segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Nesta quinta, o A&E apresenta os três últimos episódios da temporada:

No primeiro deles, A temporada, um técnico de futebol americano bem-sucedido desaparece. A equipe descobre que recentemente ele teve um ataque de consciência, que o levou a criticar o desempenho acadêmico e ético dos jogadores. A lista de suspeitos do time é composta por jogadores suspensos, pais raivosos e administradores da universidade.

Em seguida, em Achados e perdidos, uma jovem garota adotada procura o FBI alegando que foi sequestrada quando criança. A equipe deve começar do zero para descobrir quem é a garota e o que realmente aconteceu com ela.

E, no último episódio da temporada, Isca, a família de um bilionário é retirada de seu iate no mar. A princípio, a equipe do FBI suspeita de inimigos do empresário, mas as evidências logo mostram que os sequestradores podem estar atrás do iate ou de algo que está dentro dele. CI: 14

30/9, sexta-feira, 21h20

Estrelado por Bruce Willis, o longa de ação Operação Resgate é exibido pelo A&E Movies 

Na trama de Operação Resgate, que o A&E Movies apresenta nesta sexta-feira, o agente aposentado da CIA Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar) é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Coração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano
CI: 18

ESPECIAL – 1/10, sábado, a partir das 19h15

Dia Internacional da Música: A&E exibe os documentários KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

Para celebrar o Dia internacional da Música, comemorado neste sábado, o A&E preparou uma programação especial com os documentários originais KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne. A partir das 19h15, serão exibidas as duas partes de KISSTORY. E, às 23h, chega a vez do documentário sobre o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.

Sob o selo da franquia Biography, KISSTORY conta a história das quase cinco décadas do KISS. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, traz participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com cenas da infância e adolescência de Paul, o "Star boy", e Gene, o "demônio",

CI: 12 anos

23h – As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

A segunda atração da programação especial do Dia Internacional da Música do A&E é a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne). Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, esse documentário  de duas horas explora como Ozzy  reinventou continuamente a si próprio e  a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida.

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon - mulher e empresária de Ozzy, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros. CI: 14 anos

2/10, domingo, 21h20

Mulher terá de recuperar sua casa e também seus relacionamentos, no inédito de Acumuladores Compulsivos

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para livrá-las  desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o desvio de comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se  foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio de hoje acompanha o caso de Martha. Ela teve uma vida difícil depois de lidar com a decepção de um homem casado, saúde frágil e cuidar dos últimos momentos de vida de seus pais. Ficar sem água em sua casa tornou a higiene pessoal um desafio e se recusar a pedir ajuda a amigos e familiares prejudicou seus relacionamentos; tudo isso permitiu que a desordem no local ficasse fora de controle. Agora, Martha pretende recuperar sua casa e limpar sua vida. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato