Maior e mais recheado! Agora das 7h30 às 9h, SBT Sports traz, todos os domingos, quadros novos, reportagens especiais e os acontecimentos do mundo do esporte

Reprodução

Tem novidade boa para os fãs de esporte na programação de domingo do SBT. A partir do dia 2 de outubro, o ''SBT Sports'' ganha mais tempo de exibição. Das 7h30 às 9h (de Brasília), Luiz Alano traz diversas reportagens especiais e repercute os principais acontecimentos do futebol e do mundo esportivo.

O programa deste domingo já chega com muitas novidades, como os novos quadros "Termômetro da Bola", com Alano nas ruas escutando a opinião do povo sobre os assuntos da semana, e o "Giro das Minas", com mais espaço para falar do futebol feminino. Além deles, os consagrados “Duelo SBT”, dessa vez com os gigantes da Europa, Inter de Milão x Barcelona, que se enfrentam com transmissão da emissora na próxima terça-feira (4), e o “Depois da Bola”, com Souza, ex-camisa 10 do Corinthians e São Paulo e que é o atual presidente do América-RN, clube que acaba de conseguir o acesso à Série C do Brasileiro, também serão exibidos.

"Preparamos novos quadros, como o 'Termômetro da Bola', onde estarei sempre na rua, conversando com o povo, de uma maneira bem divertida e descontraída sobre os assuntos da semana, começando já comentando sobre Seleção Brasileira. Tem também o 'Deu o que falar', sempre com um convidado especial, o 'Nadine Apita', o novo 'Giro das Minas' tratando do futebol feminino, o 'Depois da Bola', 'Duelo SBT'... Muita coisa boa", revela Luiz Alano.

O programa vai falar tudo ainda da final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente del Valle, que se enfrentam no sábado (1), na Argentina. Por falar em decisão, com a proximidade do duelo valendo a taça da Libertadores, o SBT Sports exibe uma reportagem especial sobre os técnicos de Athletico-PR e Flamengo, respectivamente, Felipão x Dorival Júnior.

Bola na rede também é o que não vai faltar com os gols dos nove jogos que agitam a 29ª rodada do Brasileirão. Luiz Alano apresenta ainda os bastidores do retorno do Cruzeiro à Série A e a luta do Vasco para se manter no G-4 da Série B. Tem também reportagem da Seleção Brasileira, direto de Paris, analisando as últimas atuações antes da convocação de Tite para a Copa do Mundo e muito mais.

"Convido todos a acordarem cedo para dar o start no dia com muita informação. Tenho o relato de um público que levanta pela manhã para passear com o seu pet, andar de bicicleta, correr, sair com a família e, antes, quer saber tudo do esporte. No SBT Sports procuramos transmitir isso tudo de maneira leve”, afirma Alano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato