''Programa Silvio Santos'' tem surpresa para Patricia e a participação de Silvia Abravanel no ''Jogo do Casal Famoso no Sofá'', ao lado do namorado Gustavo Moura, que participa ainda das ''3 pistas'' com Rafael

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Surpresa, emoção, presença de convidados especiais, muita música e, claro, as divertidas pegadinhas, brincadeiras e a participação da plateia. O ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 30 de setembro, está imperdível.

Dentro do “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel é surpreendida em razão da comemoração do seu aniversário, que será celebrado na próxima terça-feira (4). A homenagem à apresentadora conta com a participação do auditório e dos integrantes do divertido game, os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.

Quem também marca presença no palco é Silvia Abravanel, acompanhada do seu namorado, o cantor Gustavo Moura. Juntos, eles respondem à várias perguntas ardentes no “Jogo do Casal Famoso”, incluindo particularidades do relacionamento e da intimidade dos dois.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Gustavo Moura, inclusive, participa do “Jogo das 3 Pistas”, ao lado de Rafael, com quem forma dupla sertaneja. Os dois competem entre si, falam sobre suas carreiras e aproveitam para soltar a voz.

Já no “Não Erre a Letra”, Amanda Gontijo, Carol Narizinho, Elen Santana, Francine, Jaqueline e Jaque Khury precisam completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do quadro “Nada Além de 1 Minuto”, onde o participante Alex precisa mostrar toda a sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

E tem ainda muita risada garantida com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Multar Bicicleta”, interpretada por Aline Serrano, Kan Kan e Ivo Holanda.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato