Ad Code


''Mike: Além de Tyson'' e outras boas histórias esportivas para assistir no Star+


Já estão disponíveis no Star+ os dois primeiros episódios de ''Mike: Além de Tyson'' uma biografia não autorizada e sem restrições da vida de Mike Tyson. Do criador e roteirista Steven Rogers, a produção exclusiva da plataforma explora a dinâmica e controversa história de um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, abordando os altos e baixos da trajetória de Tyson, tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco do lutador, a minissérie também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

Aproveitando a estreia de ''Mike: Além de Tyson'', o Star+ selecionou outras produções disponíveis na plataforma de streaming para quem gosta de uma boa história sobre esportes. Confira!

A Guerra dos Sexos
Filme | 2017


Emma Stone e Steve Carell mostram suas melhores jogadas neste filme baseado na eletrizante história real da partida de 1973 entre a campeã de tênis feminino Billie Jean King (Stone) e o ex-campeão de tênis masculino Bobby Riggs (Carell). Repleto de sensibilidade, humor e inteligência, "A Guerra dos Sexos" é uma celebração da competição histórica que mudou o jogo.

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
Filme | 2014

Divulgação

Baseado em fatos reais, o filme apresenta o lutador Mark Schultz (Channing Tatum), que é convidado pelo rico John du Pont (Steve Carrell) a se mudar para sua casa e ajudar a formar uma equipe para treinar para as Olimpíadas de Seul, em 1988. Schultz, então, aproveita a oportunidade para finalmente sair da sombra de seu reverenciado irmão, Dave (Mark Ruffalo). Alimentado pela crescente paranoia e alienação de du Pont em relação aos irmãos, o trio é levado a uma tragédia que ninguém poderia ter previsto.

Jerry Maguire: A Grande Virada
Filme | 1996

Divulgação

Tom Cruise interpreta um agente esportivo de sucesso que é demitido de uma agência de alta potência após propor um tratamento mais humano para seus clientes. Para sua consternação, ele descobre que também perdeu a maioria de seus clientes e sua noiva, a publicitária Avery Bishop (Kelly Preston). Ele, então, tenta reconstruir sua vida do zero tendo como único cliente um reserva de um time de futebol americano, o wide receiver Rod Tidwell (Cuba Gooding Jr.), que se considera um verdadeiro craque.

Sangue Pela Glória
Filme | 2016

Divulgação

A incrível história real de uma das reviravoltas mais inspiradoras e improváveis da história do esporte. Vinny Pazienza (Miles Teller), um boxeador local de Providence, chegou ao estrelato depois de vencer duas lutas pelo título mundial. Depois que um acidente de carro quase fatal deixa Vinny com a coluna decepada, ele é informado de que talvez nunca mais volte a andar. Contra todas as probabilidades e ordens do médico, o renomado treinador Kevin Rooney (Aaron Eckhart) concorda em ajudar o lutador a retornar aos ringues apenas um ano após o acidente para o que poderia ser a última luta de sua vida.

A Luta pela Esperança
Filme | 2005

Divulgação

Os vencedores do Oscar® Russell Crowe e Renee Zellweger estrelam esta história triunfante e poderosamente inspiradora do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Hurricane: O Furacão
Filme | 1999

Divulgação

O filme apresenta a inesquecível saga de Rubin "Hurricane" Carter (Denzel Washington), um lutador de boxe com um futuro promissor, que foi injustamente condenado à prisão por um crime brutal. Preso e esquecido por todos durante quase duas décadas, o último fio de esperança de Carter estava nas mãos de alguns poucos torcedores que se recusavam a dar por encerrada a luta por sua liberdade. Também apresentando um elenco de estrelas, esta produção memorável é uma crônica sobre a maior vitória de um campeão e também um triunfo do espírito humano!

Ford vs. Ferrari
Filme | 2019

Divulgação

Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code