Ad Code


Paulo Baier é o convidado do ''Arena SBT'', que traz também exclusivas com Murilo e Rony na véspera do esperado duelo da Libertadores

Divulgação SBT

Um programa especial, com convidados de primeira e uma super equipe, comandada pelo apresentador Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik. Nesta segunda-feira, 5 de setembro, véspera do esperado e decisivo duelo entre Palmeiras e Athletico-PR, valendo vaga na decisão da Libertadores, com transmissão da emissora, Paulo Baier, ex-jogador, com passagem marcante pelas duas equipes e atualmente técnico do Botafogo-SP, estará no ''Arena SBT'' para dar sua opinião sobre esse e mais temas, como a outra semifinal, onde o Flamengo está com a classificação bem encaminhada depois da goleada de 4 a 0, na Argentina.

No Allianz Parque, o Verdão, campeão das duas últimas edições do torneio, precisa reverter a derrota de 1 a 0 no jogo de ida, o que faz com que o Furacão jogue pelo empate. O programa também traz entrevistas exclusivas com dois atletas do clube alviverde, o zagueiro Murilo e o atacante Rony.

Claro que os jogos do fim de semana e a partida entre Santos e Goiás, nesta segunda, que fecha a 25ª rodada do Brasileirão, também serão tema de discussão, assim como o início da fase de grupos da Champions League e o jogão que será exibido no SBT do PSG contra a Juventus.

A atração contará ainda com as presenças do ator e humorista Murilo Couto, enquanto a parte musical será de responsabilidade do grupo de samba “Casa Nossa”.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code