Ad Code

Na última semifinal, Canta Comigo Teen vence concorrente terceira colocada e consolida segundo lugar isolado nas audiências de SP e RJ

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

Neste domingo (04/09), a última semifinal do Canta Comigo Teen 3 registrou, em São Paulo, 7,9 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 18h às 19h49,  o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também registrou pico de 9,3 pontos e share de 12,5%. O canal em terceiro lugar registrou média de 7,2 pontos.

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,9 pontos, pico de 7,7 pontos e share de 11,3%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos. 

Nesta etapa decisiva, os jovens competidores interpretaram sucessos nacionais e internacionais cheios de personalidade, como “Agora só falta você", da Rainha do Rock Brasileiro, Rita Lee, "Story of my Life", da boyband One Direction, "Run to You", de Whitney Houston, que foi indicada para o Oscar e o Grammy, "É isso ai", de Ana Carolina e Seu Jorge, e muitos outros hits. E no próximo domingo, dia 11, os candidatos que continuam na competição enfrentam a primeira final do reality.

O Domingo Espetacular deste domingo (04/9) conquista pico de 11,2 pontos e garante o segundo lugar absoluto na capital paulista. A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Eduardo Ribeiro e Patricia Costa, registrou média de 8,8 pontos de média e share 13,6 pontos, garantindo vantagem sobre a segunda colocada, que marcou 8,5 pontos no horário das 19h49 às 23h05.     

Destaque para a grande reportagem "Na fronteira da ambição" com Roberto Cabrini, que marcou 10,3 pontos de média, além de pico de 11,1 pontos e 14,9% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 9,2 pontos. O jornalista entrevistou, com exclusividade, Ronaldo Gomes Bertolini que é acusado de participar, junto com a amiga Maryanna Munhoz, do assassinato do bancário Marcelo do Lago Limeira. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code