Ad Code

'Os Pequenos Johnstons' estreia no SBT nesta segunda-feira

Divulgação SBT

A partir desta segunda-feira (05), o telespectador poderá acompanhar o seriado 'Os Pequenos Johnstons' no SBT. No reality, o casal Trent e Amber Johnston apresenta sua família e seu dia-a-dia, com seus filhos: Jonah, Elizabeth, Anna, Emma e Alex. Entre filhos biológicos e filhos adotivos, a família mostra como lida com as questões envolvendo o preconceito e a adaptação ao mundo moderno, tendo eles acondroplasia, um tipo de nanismo. Eles vivem em Fortsyth, na Geórgia (Estados Unidos) e conhecem a diversidade de culturas além da tradicional vida norte-americana, pois os filhos adotivos nasceram na Rússia, na China e Coréia do Sul, mas acima de tudo, mostram-se unidos perante os desafios da convivência. No primeiro episódio, Trent e Amber Johnston estão no meio da reforma de sua casa e ainda criam cinco filhos. Enquanto a família se prepara para o primeiro baile de Anna e Elizabeth, eles recebem uma ligação inesperada da escola. 

Sobre a família

Trent Johnston é o patriarca da família Johnston, ele trabalha como Supervisor de Paisagismo de uma Faculdade em Fortsyth, Geórgia. vem de uma família de anões, tem 3 irmãos com nanismo e seus pais também tem nanismo. 

Amber Johnston é a matriarca da família Johnston, ela trabalha como Corretora de Imóveis em Fortsyth, Geórgia. vem de uma família de pessoas de estatura normal. seu pai biológico abandonou sua mãe(falecida) quando ela tinha 6 meses de vida e seu pai de criação, Andy tem estatura normal, tem 2 irmãos de estatura normal. 

Jonah Johnston é o primogênito dos filhos, ele gosta de jogar Futebol. 

Anna Johnston é a segunda mais velha dos filhos, é adotada da Sibéria, é a mais problemática e difícil dos filhos, ela gosta de Maquiagem. 

Elizabeth Johnston é a terceira mais velha dos filhos, é a mais alta dos 7 Johnstons, ela gosta de Pintura e já fez uma exposição de seus quadros. 

Emma Johnston é a quarta mais velha dos filhos, foi a última a ser adotada em 2010 quando tinha 5 anos, vindo de Baoding, China, ela é líder de torcida da sua escola. 

Alex Johnston é o caçula dos filhos, é adotado de Seul, Coreia do Sul, é muitas vezes medroso, preguiçoso, curioso e engraçado, e já teve paixões platônicas por 2 duas professoras, uma dava aula de natação e outra era professora no terceiro ano. 

‘Os Pequenos Johnstons’ vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h, no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code