Nadja Haddad é a convidada da semana no Podcalizando

Divulgação SBT

O Podcalizando desta semana tem uma convidada especial. A apresentadora Nadja Haddad será a entrevistada do podcast, que é apresentado por Gaby Cabrini e Fofoquito. Na conversa desta quarta, 21 de setembro, Nadja irá falar sobre sua carreira, dos tempos em que era repórter de rua, além de curiosidades sobre a família. Fofoquito e Gaby tentam ainda descobrir algumas informações a respeito das novas temporadas do Bake Off Brasil. O Podcalizando vai ao ar às cinco, logo após o Fofocalizando.

O Podcalizando vai ao ar todas as quartas-feiras, ao vivo, 17h, no canal do Fofocalizando no YouTube e no TikTok do SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato