Ad Code


Marcelus é eliminado do ''MasterChef Profissionais'' após apresentar pão seco

Divulgação Melissa Haidar/Band

O jogo acabou para o cozinheiro Marcelus, de 37 anos. Na noite dessa terça-feira (20), o participante deixou o MasterChef Profissionais depois de apresentar um pão seco na prova de sanduíches. Durante o desafio, ele reproduziu o po’boy, clássico americano, mas não conseguiu agradar o paladar dos jurados. “Precisava de 1 litro de água para descer. Ficou a desejar”, detonou Henrique Fogaça.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o competidor admitiu que nunca havia preparado pão na vida. “Acredito que não fui eliminado de uma maneira feia porque realmente era uma coisa que eu não tinha prática. Queria ter tido vergonha na cara e ter estudado mais para não ter uma primeira experiência aqui”.

No primeiro desafio da noite, o concorrente foi capitão da prova em trio, feita com Thalyta e Hichel, e também não teve um bom desempenho. “Comandar pessoas que você nunca viu na vida e lidar com egos, inclusive com o meu, é difícil. Como líder, você tem que segurar a onda. Eu provei tudo, a preparação foi toda minha, então eu retiro a culpa dos dois e assumo total responsabilidade sobre o que foi servido”, declarou.

Após a rápida passagem pelo talent show, Marcelus volta para Natal, no Rio Grande do Norte, onde chefia um restaurante. “Valeu demais [participar do programa]. Todo chef deveria tentar. Uma ingestão de adrenalina no corpo que só quem está aqui sabe”, concluiu ele, que a partir de agora vai torcer por Diego. “É um cara monstro na gastronomia. Ele, Ananda, Enzo e Wilson mandam muito bem, mas acho que quem leva é o Diego”.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code