Ad Code

''Não foi minha Culpa'': alcione e duda beat dão voz a música de abertura da série nacional do Star+


Disponível exclusivamente no Star+ e produzida pela Star Original Productions, a série dramática nacional ''Não Foi Minha Culpa'' apresenta histórias baseadas em casos reais de mulheres que sofrem violência de gênero. À convite da plataforma, as cantoras Alcione e Duda Beat se juntaram para dar voz à música “Canção sem medo”, tema de abertura da produção.

Composta originalmente por Flávia Tygel e Vivir Quintana, a melodia é a versão em português de “Canción sin miedo”, música mexicana que acabou se tornando um hino feminista. Além de fazer parte da trilha da série, a canção foi gravada apenas com mulheres engajadas na causa feminista, como a guitarrista trans Natália Carrera.

A equipe de produção de “Não Foi Minha Culpa” também leva a assinatura de mulheres poderosas. O roteiro fica por conta de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira, e a direção da cineasta Susanna Lira. Além disso, nomes como: Bianca Comparato, Fernanda Nobre, Gabrielle Joie, Dandara Mariana, Aline Dias, Virginia Rosa, Simone Iliescu, Karol Lannes, Luana Xavier, Ana Paula Secco, fazem parte do elenco.

“Não Foi Minha Culpa” está disponível exclusivamente no Star+.

*VIOLÊNCIA CONTRA MULHER É CRIME, DENUNCIE! DISQUE 180*

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code