Nattan, dono do hit ''Tem Cabaré Essa Noite'', agita o The Noite nesta quinta

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Com uma mistura de lambada e forró, Nattan vai colocar todo mundo para dançar no The Noite desta quinta-feira, 29 de setembro. Ele chega ao som de “Tem Cabaré Essa Noite”, hit que estourou recentemente e viralizou no Tik Tok e Instagram. Sobre ser comparado a Sidney Magal, afirma: “para mim é uma honra gigante. É um ícone. A galera fala, ainda mais com essa música da lambada, a questão do cabelo e eu com esse gingado meio saliente, o povo fala”. Ao falar da carreira na música, conta que toca em bares desde seus 14, 15 anos. “A gente tocava cinco horas por cem reais. Eu já estava muito feliz com aquilo, não queria sair de perto da minha família. Só que eu pensava que eu amava muito a música, era o que eu queria”, diz ele. 

O cantor também relata receber, entre os presentes inusitados das fãs, muitas calcinhas que são jogadas nele no palco: “demais, você não tem noção... Acho que (já tem) umas quase 500”. Nattanzinho responde se a namorada não fica com ciúmes do assédio e conta: “fica não, ela é de boa, tranquila demais”. Danilo pergunta sobre um fato inusitado que já ocorreu em show e o convidado relata ter recebido uma peça íntima durante uma apresentação, com um contato e um pedido para ‘participar de seu cabaré’ (em alusão à música) de uma fã, que estava acompanhada de seu namorado. Quando questionou o rapaz sobre o ocorrido, segundo ele, ouviu: “para você, eu deixo”.   

Nattan fala sobre uma foto em que aparece beijando o rosto de Maraisa e explica com bom humor: “amizade total, você não é corno”. Ele relembra ainda o começo e diz já ter feito show para apenas sete pessoas. “Isso pode ser levado como motivação, que foi o meu caso. Disse, ‘então vou focar na música, tentar estourar uma música para, na próxima vez, lotar uma casa e a galera chegar cantando minha música’. Persisti e ultimamente fiz show para 60 mil pessoas”, comemora.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato