Novela mexicana 'Os Ricos Também Choram' chega ao Globoplay com exclusividade

Divulgação

Um dos maiores sucessos da TV mexicana, a novela 'Os Ricos Também Choram' chega com exclusividade ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 19. Com 60 capítulos, a trama é estrelada por Claudia Martín, que dá vida à Mariana, e Sebastián Rulli, que interpreta Luís Alberto. Líder de audiência absoluta no México, a novela é uma releitura do clássico de 1979 de mesmo nome, que também originou o remake ‘Maria do Bairro’, disponível na plataforma. ‘Os Ricos Também Choram’ foi o primeiro título da Televisa a ser exibido no Brasil (1982-1983).  

A cada semana, dez capítulos serão disponibilizados pelo Globoplay. A história gira em torno de Mariana (Claudia Martín), uma jovem humilde, porém batalhadora. Pelo destino, ela salva a vida de Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um dos maiores empresários do México. A partir daí, a jovem encara uma grande mudança e passará a viver na mansão da família, onde conhece Luís Alberto (Sebastián Rulli), herdeiro com vícios e em constante conflito com Don Alberto na empresa.  

Após um ano difícil, Mariana e Luís Alberto desenvolvem uma relação de carinho e amor, enfrentando uma série de conflitos na relação, geralmente provocados por terceiros, como a ambiciosa Soraya Montenegro (Fabíola Guajardo). No meio disso, disputas de poder também movimentam a vida da família, enquanto Mariana desenvolve vínculos e interfere na dinâmica dos Salvatierra.  

O elenco de ‘Os Ricos Também Choram’ traz nomes conhecidos do catálogo de novelas latinas do Globoplay. Claudia Martín, que estrela como a mocinha Mariana, já foi a vilã Eva Carvajal, inimiga da protagonista de ‘Amar a Morte’. A atriz Azela Robinson, intérprete de Elena, mãe do personagem de Sebastián Rulli, atuou como enfermeira em ‘A Usurpadora’. Também estão no elenco nomes como Alejandra Barros, Victor González e Aturo Barba. A novela ‘Os Ricos Também Choram’ é produzida por W Studios e Carlos Bardasano. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato