Novela 'A Próxima Vítima' chega ao Globoplay

Divulgação Globo/Nelson Di Rago

'A Próxima Vítima' chega ao Globoplay no dia 26 de setembro e promete inspirar o espírito investigativo do público. E, com direito a dois finais! Além do exibido na TV Globo originalmente, a plataforma vai publicar também uma versão alternativa, gravada para a exibição na Globo Internacional na ocasião.
 
Com elenco recheado de grandes nomes da dramaturgia, o sucesso de Silvio de Abreu exibido em 1995 quebrou paradigmas e até hoje é lembrado como um dos mais importantes folhetins do horário nobre. 
 
A história se passa entre os bairros Mooca e Bixiga, em São Paulo, onde a personagem de Suzana Vieria, Ana, tem uma cantina italiana e é amante há 20 anos do mau caráter Marcelo Rossi (José Wilker). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) e ainda tem um caso com Isabela, personagem de Claudia Ohana, noiva de Diego (Marcos Frota). Para piorar, José Carlos, (Tony Ramos), irmão de Marcelo, é apaixonado pela cunhada Ana, que só tem olhos para o irmão casado. Mas a obra vai muito além dos imbróglios amorosos. De tempos em tempos um personagem relevante da trama morre, o que obriga a história tomar novos rumos constantemente.
 
"'A Próxima Vítima’ é uma novela que exige raciocínio", disse o autor em entrevista para o acervo Globo. Como em um jogo de detetive, a novela instiga o público a assistir se questionando: ‘Quem?’, ‘Onde?’, ‘Quando?’, 'Por quê?’ e ‘Quem será a próxima vítima?’. O autor ainda deixa algumas pistas,  como o famoso opala preto utilizado pelo assassino para cometer seus crimes por motivações das mais diversas. Mas é somente no último capítulo que o culpado é revelado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato