O Dia das Crianças vai ficar ainda mais divertido com a programação especial do Cartoon Network

Divulgação

Preparem-se para um Dia das Crianças repleto de diversão e aventura no Cartoon Network! Com estreias incríveis na TV e no CN App, as crianças ainda vão poder acompanhar uma série de intervenções com o Gato Galáctico!
 
Com vários curtas e desafios divertidos, os vídeos de Ronaldo Souza - o Gato Galáctico! vão pipocar ao longo do dia 12 de outubro, desde bem cedinho, às 08h*, até às 22h*! Ele vai convidar as crianças a entrarem na brincadeira, seja experimentando doces diferentões, andando em um circuito de “lava” ou até uma olimpíada dos dentes, onde ganha quem garantir a melhor higiene bucal.

A parceria com Gato Galáctico já rendeu bons frutos, com os títulos Turma do Cueio e Desnecessauro em exibição no canal líder entre as crianças no Brasil. Então não deixe de acompanhar os episódios de Turma do Cueio e Denecessauro de segunda à sexta, às 11h30*.

ToonTubers


E tem mais, viu? Às 19h*, o canal traz uma novidade para a criançada gamer: novo episódio de ToonTubers Multiversus. Em um dos programas mais competitivos de todos, acompanhe os protagonistas de Apenas Um Show, Mordecai e Rigby, em mais uma missão: se tornarem os maiores gamers da internet! Mas, para isso, eles vão ter de enfrentar uma série de desafios como pizzarias amaldiçoadas, bonecos tiranos, porcos espinhos velozes e muito mais! Entre nós, não conte para o Benson por que eles deveriam estar trabalhando! Será que nossos amigos vão ser bem-sucedidos nessa empreitada?

Quadrinho inédito de Any Malu


O Dia das Crianças ainda marca a estreia de mais um capítulo de Bagagem, série em quadrinhos estrelada por Any Malu e toda sua turma lá no CN App. Com estreias semanais toda quarta-feira, vale acompanhar a adolescente Malu e seus amigos Willen, Kotoko e Shupika enquanto eles viajam juntos para passar um final de semana numa chácara e compartilharem bons momentos, em contato com a natureza. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? Saiba um pouco mais desse passeio que deu errado e entenda o tamanho da loucura que a jovem se meteu!

Aproveite o melhor do Dia das Crianças na companhia do Gato Galáctico, ToonTubers, Any Malu e toda programação do Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato