Telecine - Destaques da programação de 27 de setembro a 02 de outubro

Divulgação

Grandes músicos vão se encontrar no Telecine Touch na terça, dia 27 de setembro, para celebrar o Dia do Cantor. O especial é com cinebiografias de astros, mas parece mesmo um show, recheado de hits de diferentes gêneros que conquistaram fãs no Brasil e no mundo. A partir das 15h30, o line-up conta com Minha Fama de Mau, filme sobre Erasmo Carlos; Pixinguinha, um Homem Carinhoso, inspirado em um dos mestres da MPB; Get On Up - a História de James Brown, que retrata a trajetória do cantor, dançarino e compositor; e Tim Maia, longa que mergulha na vida do artista desde sua infância.

Na quarta, tem novidade no Premium, às 22h. O filme O Preço da Verdade envolve o público em um drama de investigação e reflexão, com roteiro baseado em histórias reais. Mark Ruffalo interpreta Robert Bilott, um prestigiado advogado que defende casos de grandes empresas de químicos e muda de lado para lutar pela verdade. No Touch, o clima é de festa para comemorar os 54 anos de Naomi Watts. A partir das 18h, três produções estreladas pela musa são destaques: O Livro de Henry, O Impossível, em que a homenageada foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, e Um Milagre Inesperado. Na data, também seria aniversário de Marcello Mastroianni e o astro italiano ganha maratona de clássicos às 16h45, no Cult: A Noite, A Doce Vida e 8 1/2.

Filme da sessão Superestreia mais visto de 2022 no Telecine Premium, Sing 2 anima toda a família na quinta, às 22h, no canal, com os animais falantes em novas aventuras. Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Bono, Tori Kelly, Taron Egerton e Pharrell Williams dublam os personagens na versão original. No Brasil, Sandy, Fiuk, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo é que emprestam suas vozes para o coala Buster Moon e sua trupe.

E na semana em que o terror Sorria chega aos cinemas, o Telecine Action entra na vibe do horror e traz uma dose dupla assustadora para a noite de sexta. Para quem gosta de terror, é um de seus subgêneros mais famosos que domina a programação às 22h, A Entidade e na sua sequência, A Entidade 2, repletos de tramas sobrenaturais.

No sábado, a tensão abre as sessões Superestreia do mês com A Última Noite, comédia dramática de Camille Griffin, destaque às 22h, no Premium. Keira Knightley, Matthew Goode e Roman Griffin Davis interpretam uma família que está pronta para receber amigos e parentes para o que promete ser uma reunião de Natal perfeita. Exceto por um detalhe: todos vão morrer. Mesmo lidando com a tensão, cada um reage de uma forma, dos que dançam sem parar aos que não deixam os desentendimentos de lado. Já no Touch, às 12h50, veteranos das telas protagonizam um especial dedicado ao Dia Internacional da Terceira Idade: Jean Smart e William Shatner em Acelerando Para o Amor; Richard Dreyfuss em Astronauta - um Sonho Extraordinário; Ellen Burstyn, Jane Curtin, Loretta Devine, Ann-Margret, Christopher Lloyd e James Caan em As Donas do Pedaço; e Helen Mirren e Ian McKellen em A Grande Mentira.

Arnold Schwarzenegger também está com tudo. Com 75 anos e mais de 50 em cena, o artista coleciona personagens movidos à adrenalina. E, no domingo, 2 de outubro, às 19h55, três deles movimentam o Action: Emil, de Rota de Fuga (2013), em uma dobradinha de Schwarzenegger e Sylvester Stallone; Ben, na ficção científica dos anos 1980 O Sobrevivente; e o xerife Ray, de O Último Desafio. Na segunda, a dica é curtir em família uma dose dupla de animações. É Dia da Abelha, e elas são as donas da programação no Fun, a partir das 22h, com A Abelhinha Maya e o Ovo Dourado e Bee Movie - a História de uma Abelha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato