Ad Code

O Escândalo chega ao Telecine e especiais invadem a programação, de maratona com Eddie Murphy à Trilogia dos Dólares, clássico do faroeste

Divulgação

Uma amizade inesperada surge durante as aulas virtuais de Cariño (Natalie Morales), uma professora de espanhol, e seu novo aluno, Adam (Mark Duplass), na comédia dramática A um Clique de Distância, com selo Première Telecine. Novidade no Telecine Premium na terça, dia 6 de setembro, às 22h, o filme produzido durante a pandemia mostra o quanto esse vínculo entre os protagonistas transforma suas vidas. Também tem dica do Telecine Touch, que apimenta a programação para comemorar o Dia do Sexo, celebrado na terça, com o casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) em uma dobradinha de Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros, às 19h45.

Quarta é feriado, 200 anos da Dia da Independência do Brasil, e que tal reservar a noite para curtir um filme? No Pipoca, às 22h, o destaque é para Seu Jorge como o político, escritor e guerrilheiro Marighella. Com direção de Wagner Moura, o longa nacional acaba de chegar ao Telecine. Já no Fun, o porco-espinho azul mais famoso dos games invade a faixa com seu live-action Sonic: o Filme. E, em breve, a sequência da produção chega ao Telecine.

Na quinta, dia 08, no melhor estilo “viagem a dois”, o Telecine Touch exibe a partir das 20h10 três filmes em que o amor, os cenários paradisíacos e as confusões estão liberadas: Casamento Australiano, Casa Comigo? e Amor nas Alturas. É que a comédia romântica Ingresso Para o Paraíso estreia nos cinemas, estrelada por Julia Roberts e George Clooney, e o canal entra no clima dos personagens da dupla, um casal divorciado que embarca em uma aventura para salvar a filha.

Na noite de sexta, dia 9, tem parabéns para o ator Hugh Grant, que completa 62 anos. Às 22h, o Touch comemora o aniversário do britânico com um clássico de sua carreira: Um Lugar Chamado Notting Hill. Do romance ao terror, é o gênero que domina o horário no Premium, com Uma Noite de Crime: a Fronteira e a caótica manhã seguinte ao Expurgo. 

O sábado está cheio de maratonas imperdíveis no Telecine. No Fun, a partir das 16h20, cinco filmes com Eddie Murphy agitam a tarde e a noite: O Grande Dave, Imagine Só!, Um Príncipe em Nova York, Norbit e As Mil Palavras. Já no Cult, às 17h50, tem muito faroeste com a Trilogia dos Dólares, dirigida por Sergio Leone e protagonizada por Clint Eastwood: Por um Punhado de Dólares, Por uns Dólares a Mais e Três Homens em Conflito. E na programação do Action, mulheres fortes formam o Especial Vingativas, às 22h, com A Vingadora, Doce Vingança e Doce Vingança 2.

Por falar em mulheres poderosas, Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estão juntas em O Escândalo, Superestreia de sábado, às 22h, no Telecine Premium. Inspirado em uma história real, o filme acompanha um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), tendo seu poder questionado quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no ambiente de trabalho. Com caracterizações impecáveis, o longa de Jay Roach venceu o Oscar de Melhor Maquiagem e Cabelo. No domingo, a produção chega ao Pipoca no Combo Duplo Margot Robbie, logo após Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, destaque das 18h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code