Ad Code


Série ''Guia do Capitão'' explora os principais destinos náuticos do Brasil

Divulgação

Em sua faixa litorânea de mais de 9 mil quilômetros, o Brasil oferece muitas atrações aos amantes do turismo náutico. Desvendar esses destinos e os segredos por trás da vida a bordo é o objetivo da série ''Guia do Capitão'', que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil.

Na primeira temporada, que conta com oito episódios, vamos explorar os principais destinos náuticos da “Pérola do Atlântico”, Guarujá. A bordo do Flexboat SR 620 do capitão Marcio Ishihara, vamos explorar praias desconhecidas, restaurantes inesquecíveis e o forte mais antigo do Brasil. A série traz ainda informações cruciais para quem planeja levar a vida a bordo de um barco, como cursos de preparação, pontos de perigos no mar, custos de manutenção e operação, bem como dicas para rentabilizar com o turismo.

Localizada a apenas uma hora de São Paulo, Guarujá é um dos destinos mais procurados do litoral paulista. A cidade possui uma das melhores infraestruturas náuticas do país, como a Marinas Nacionais, a Marina Tropical e o CING, Complexo Industrial Náutico do Guarujá, todos apresentados na série. Além da infraestrutura náutica, o capitão Ishihara nos levará até as principais praias da cidade para ancoragem, que oferecem abrigos de vendo e ondulações, além de atrações turísticas para usufruir de dentro e fora do barco.

Para quem quer curtir um passeio de barco nas próximas férias, ou trocar a cidade pelo mar, acompanhe a série “Guia do Capitão” exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code