Série ''Guia do Capitão'' explora os principais destinos náuticos do Brasil

Divulgação

Em sua faixa litorânea de mais de 9 mil quilômetros, o Brasil oferece muitas atrações aos amantes do turismo náutico. Desvendar esses destinos e os segredos por trás da vida a bordo é o objetivo da série ''Guia do Capitão'', que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil.

Na primeira temporada, que conta com oito episódios, vamos explorar os principais destinos náuticos da “Pérola do Atlântico”, Guarujá. A bordo do Flexboat SR 620 do capitão Marcio Ishihara, vamos explorar praias desconhecidas, restaurantes inesquecíveis e o forte mais antigo do Brasil. A série traz ainda informações cruciais para quem planeja levar a vida a bordo de um barco, como cursos de preparação, pontos de perigos no mar, custos de manutenção e operação, bem como dicas para rentabilizar com o turismo.

Localizada a apenas uma hora de São Paulo, Guarujá é um dos destinos mais procurados do litoral paulista. A cidade possui uma das melhores infraestruturas náuticas do país, como a Marinas Nacionais, a Marina Tropical e o CING, Complexo Industrial Náutico do Guarujá, todos apresentados na série. Além da infraestrutura náutica, o capitão Ishihara nos levará até as principais praias da cidade para ancoragem, que oferecem abrigos de vendo e ondulações, além de atrações turísticas para usufruir de dentro e fora do barco.

Para quem quer curtir um passeio de barco nas próximas férias, ou trocar a cidade pelo mar, acompanhe a série “Guia do Capitão” exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato