Otávio Mesquita visita sede do Projeto Tamar, Museu do Ipiranga e antiquário

Divulgação SBT

Reportagens do dia a dia, curiosidades, eventos, matérias jornalísticas... O ''Operação Mesquita'' segue nas madrugadas do SBT mostrando tudo e todos de forma menos técnica e mais direta e informal possível. Nesta quinta-feira, 29 de setembro, em mais uma edição do “Mesquitour”, o apresentador visita a sede do Projeto Tamar, na Praia do Forte, na Bahia, onde interage com diversas espécies de tartarugas e fala um pouco sobre essa incrível entidade.

Na sexta-feira, 30 de setembro, Otávio Mesquita vai ao Museu do Ipiranga, acompanhado do engenheiro Frederico Martilnelli, que fala sobre a reforma do local. Em seguida, ele conhece um antiquário, onde confere diversas antiguidades, entre elas alguns discos de vinil, máquinas de escrever e alguns carros antigos.

Divulgação SBT

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato