Band exibe GP de Singapura de Fórmula 1 neste final de semana

Reprodução

A Band exibe neste domingo (2), às 8h30, o Grande Prêmio de Singapura, 17ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 61 voltas no circuito de Marina Bay, que conta com 23 curvas e um traçado de 5,063 km. É a primeira vez que a principal categoria do automobilismo retorna à pista desde 2019. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay. 

Com 11 vitórias na temporada, o holandês Max Verstappen mantém o primeiro lugar na classificação com 335 pontos e tem chances de conquistar o bicampeonato se fizer a volta mais rápida, vencer a competição, enquanto Charles Leclerc completar a prova em oitavo lugar ou inferior a isso e Sergio Pérez, terceiro colocado, não finalizar entre os três primeiros.

Outro cenário favorável ao piloto da Red Bull seria ganhar a disputa sem a volta mais rápida, Leclerc terminar em nono ou pior e Pérez ficar em quarto lugar ou em uma posição mais baixa.

Caso não consiga esses resultados específicos, Verstappen precisa apenas conquistar o primeiro lugar nos dois próximos GPs para vencer matematicamente. Se ganhar em Singapura e no Japão, independentemente da colocação do piloto da Ferrari, será suficiente para se consagrar campeão.

Outros destaques da programação

O fim de semana esportivo da Band começa às 9h30 de sábado (1) com as emoções da classificação do GP de Singapura. Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

A partir das 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo e retorna à grade de programação às 12h30 para todo o Brasil.

Werder Bremen e Borussia Monchengladbach se enfrentam a partir das 13h30 pelo Campeonato Alemão. O embate será narrado por José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira. Às 15h25, o Band Esporte Clube repercute o confronto.

Mais tarde, a partir das 23h, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (2), a partir das 8h, a emissora traz um ‘esquenta’ para mais uma etapa da Fórmula 1 que vai ao ar às 8h30. Em seguida, a partir das 11h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte.

Excepcionalmente neste domingo a Band não exibe o programa 3º Tempo por conta da cobertura das Eleições 2022.

Para encerrar o final de semana, o público acompanha os melhores momentos do GP de Singapura de Fórmula 1 a partir das 2h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato