Padre Chef apimenta a culinária do "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação Guilherme Simões/TV Aparecida

A pimenta será destaque do "Sabor de Vida", na TV Aparecida. Neste domingo (18/9), às 13h, a especiaria estará presente, não somente no preparo da culinária salgada como na doce. Apresentado por Padre Chef e Bianca Láua, o programa ainda traz uma matéria com dois produtores de pimentas artesanais.

Padre Chef vai preparar uma Kafta recheada com queijo coalho e vinagrete de pimenta. Já a sobremesa ficará por conta da chef Carolina Teixeira, da Carollices, café e doceria na cidade de Pindamonhangaba. A participante do Bake Off Brasil, no SBT, em 2019, vai fazer uma Trufa de Chocolate com Pimenta.

E João Ceschi Junior e Emerson Scatena Ceschi, produtores de pimentas artesanais, bem como de produtos à base de pimenta do Sítio Joeljer são os convidados do "Sabor de Vida" desta semana. O sítio oferece uma experiência única na região de Holambra (SP), sendo parte do turismo local, com produção natural e artesanal à base de pimenta. O bate-papo será sobre produtos feitos com a especiaria e suas harmonizações. E ainda sobre a utilização desse ardido, mas delicioso tempero em carnes, queijos e até sorvetes, licores e pães. Os produtores ainda vão dar dicas de como cultivar a iguaria em casa.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato