Discovery e discovery+ estreiam a sétima temporada de ''Largados e Pelados - A Tribo''

Divulgação

No domingo, 25 de setembro, às 20h40, tem início a sétima temporada de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL).  São episódios com estreia simultânea no Discovery e no discovery+. A nova safra é marcada pela dificuldade sem precedentes que quatro trios de participantes enfrentarão na Amazônia peruana.

Todos já postos a teste em desafios de sobrevivência anteriores, os 12 já estiveram em versões anteriores de Largados e Pelados e serão divididos em quatro trios compostos por dois participantes e um líder. Os quatro comandantes também são veteranos, mas estiveram na versão A Tribo do desafio, ou seja, já encararam situações de sobrevivência sem roupas por quarenta dias ou mais. Dessa vez, os líderes se propõem a permanecer na Amazônia por 60 dias, enquanto a estada dos liderados termina em 40 dias.

Steven lidera Lisa e Tim; Gary conduz o grupo que tem Rod e Waz; Kaila é a líder de Dan e Jamie; e Amber está à frente do trio que reúne Jen e Trish. O grupo de Steven começa a jornada em uma região conhecida por ser o lar da temida cobra sucuri. O trio capitaneado por Gary enfrenta uma paisagem alagada, repleta de piranhas e jacarés. Já a equipe de Kaila estará cercada por ameaças menores no tamanho, mas não na dificuldade que representam: nuvens de mosquitos e escorpiões; por fim, o trio de Amber dividirá a casa com onças.

A abundância da selva faz com que vida e morte estejam por toda a parte. Se, por lado, a comida é farta para aqueles que saibam caçar, os predadores também estão à espreita e podem fazer dos participantes a próxima presa. Tratando-se de Amazônia, as ameaças vêm em todas as formas e tamanhos: de parasitas e bactérias invisíveis a grandes animais.

Cada grupo recebe uma panela, itens escolhidos pelos membros – tais como facas, arco e flecha e acendedor de fogo –  e um mapa com as principais referências da região. Aqueles que quiserem completar a missão terão de dominar os próprios medos, estabelecer estratégias que reduzam a vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores, pois eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente e ouvir o líder, mesmo quando discordarem dele.

Tempestades – climáticas e de ânimos – estão na previsão da temporada; o ambiente e a dinâmica da equipe exigem muita cooperação e fazem o desafio de sobrevivência ser também de convivência. No episódio de estreia, os trios reconhecem o entorno do local onde chegaram à selva e começam a construir seus abrigos. Quando a noite cai, os mosquitos atacam todos os trios e dão uma amostra de como será difícil dormir. No segundo dia, o trio de mulheres decide queimar um ninho de cupins para tentar afastar os mosquitos e na madrugada do terceiro dia, uma chuva torrencial varre os abrigos. Três equipes sofrem suas primeiras baixas; uma delas fica sem o líder e outra perde dois membros de uma só vez, deixando o líder solitário.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato