Participação inédita no SBT: Juliette Freire se encontra com Eliana no Rio de Janeiro, abre o jogo sobre vida pessoal e ainda recebe uma surpresa da apresentadora

Gilmelândia e Andersom/ Thammy Miranda e Andressa/ Viih Tube e Eliezer/Juliette
Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O programa ''Eliana'' deste domingo (2) está imperdível. A cantora, advogada e influenciadora digital Juliette Freire entrega tudo em um encontro cheio de surpresas, emoções e risadas com a apresentadora Eliana, diretamente do Rio de Janeiro.

Paraibana, a estrela que conquistou o Brasil ganha um momento encantado. Juliette recebe a visita surpresa de Monalisa, Naná e Camila, suas amigas de Campina Grande, para matar a saudade em um restaurante nordestino. A cantora se emociona ao revê-las e, juntas, participam de brincadeiras, respondendo perguntas sobre a artista, suas intimidades e grandes revelações.

De anônima para celebridade que brilha nos holofotes, Juliette declara o que a fama afetou em sua vida: “Eu dei dignidade à minha família. Eu não dei nada de luxo, nada de excesso que eles não conseguissem administrar. Eu dei dignidade, saúde, educação e moradia, o que a gente não tinha”.

Narcisa (Tiago Barnabé) vai às ruas tentar encontrar um par ideal para a musa do reality. Ela ainda participa do aplicativo de namoro e comenta o que pensa sobre alguns famosos.

Como Juliette trabalhava como maquiadora, ela mostra as suas habilidades fazendo uma make na Eliana. A cantora também solta a voz, fala sobre música e até expõe detalhes de quando foi morar na casa de Anitta.  

A advogada passa pelo temido “Cardápio Surpresa” e prova pratos com os ingredientes exóticos da chef Andreia Pimentel sem saber o que estava sendo servido. Ela ainda ganha presentes bem curiosos da Narcisa. Um encontro incrível!

No segundo bloco, a estreia da sétima temporada do “Minha Mulher que Manda”, o quadro que os maridos/namorados pilotam os fogões obedecendo às ordens das esposas, tendo que apresentar a melhor receita para conquistar o primeiro lugar no pódio.  A atração terá convidados como: Silvia Abravanel e o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura; a ex-Chiquitita e apresentadora da TVZYN, Cinthia Cruz com o namorado Pietro Guedes; o apresentador Marcão do Povo e sua esposa Vanessa Moreno; a jornalista Carla Vilhena e Carlos Monnerat; Duda Beat e seu parceiro Tomás Tróia; Zé Vaqueiro e sua mulher Ingra Soares; a cantora Pocah e  Ronan Souza; o ex-BBB, Caio Afiune e esposa Waleria Motta, e muitos outros nomes.

No lançamento da nova temporada, a recém mamãe Viih Tube dá as ordens para papai Eliezer; Thammy Miranda faz tudo o que Andressa diz e Gilmelândia fala o que o maridão Anderson precisa preparar.

''A sensação quando lançamos a primeira temporada do quadro era aquele friozinho na barriga, o nervosismo dos novos desafios, sabe? Agora, com a sétima temporada, a responsabilidade é outra: surpreender o público com uma atração já consagrada, excedendo as expectativas de quem já ama o formato. Era isso que tínhamos em mente durante a produção dos episódios, estou muito animada para o público conferir o resultado'', afirma Eliana.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato