LIFETIME - Destaques da programação de 3 a 9 de outubro

Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 03 a 09 de outubro. O canal exibe o final de temporada de Amores que Enganam (8/10). Na trama do último episódio, um romance de contos de fadas se torna perigoso quando fantasmas se envolvem.

Além disso, o canal estreia as séries Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis, sobre incríveis reformas de casas (8/10).

A faixa Lifetime Movies estreia os filmes Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (8/10) e Um Match com o Perigo (9/10). E exibe os longas O Desaparecimento da Mlehor Amiga (4/10), A Treinadora Errada (5/10) e o drama Segredos de Família (7/10).

4/10, terça-feira, 21h10

Jornalista investiga um sequestro, no suspense O Desaparecimento da Melhor Amiga, destaque do Lifetime Movies

A repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal  designada para  cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo, depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica
Classificação Indicativa: 14 anos

5/10, quarta-feira, 21h10

A Treinadora Errada: Vivica A. Fox estrela a produção original da faixa Lifetime Movies

A faixa dos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe mais uma produção original de suspense: A Treinadora Errada.

Quando Jon (Corin Nemec, Barrados no Baile) e sua filha Hanna (Madi Burton, Lockdown) se mudam para a Califórnia, após a morte da mãe de Hanna, eles ficam maravilhados com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol. 1), para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan (Johanna Liauw, Quarantine Leap), que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.

A Treinadora Errada (The Wrong Cheerleader Coach, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Johanna Liauw
CI: 14

7/10, sexta-feira, 21h10

Armações do passado são trazidas à tona no drama Segredos de Família

Na trama de Segredos de Família, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, Joyce Hollingsworth (Sonja Smits, Deuses Americanos) é uma empresária ambiciosa, que faz de tudo para proteger a reputação de sua empresa de cosméticos. Quando ela descobre que sua filha adolescente, Katherine (Alex Paxton-Beesley, The Bold Type), está grávida de Chuck (Gabriel Venneri, Run This Town), Joyce a proíbe de contar a ele sobre a gravidez e coloca a criança para  adoção, logo após o parto.

Vinte anos depois, Katherine e Chuck estão casados e felizes. Mas a vida do casal vira de cabeça pra baixo quando eles precisam procurar desesperadamente um doador de medula óssea que possa salvar sua filha doente, Haley (Zoe Sarantakis). Sabendo que a neta tem uma irmã biológica que poderia ser compatível, Joyce procura a filha primogênita de Katherine, a jovem Libby (Madelyn Keys, Killer Prom). Com problemas financeiros, Libby aceita a oferta de Joyce para ser a doadora sob a condição de se manter em completo anonimato. Mas Joyce perde o controle de seu segredo e Katherine decide confrontar sua mãe controladora de uma vez por todas para salvar suas duas filhas.

Segredos de Família (Hidden Family Secrets/A Mother´s Lie, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stefan Brogen
Elenco: Sonja Smits, Alex Paxton-Beesley, Gabriel Venneri, Madelyn Keys
Cl: 14

ESTREIA - 8/10, sábado, 9h30

Novas séries Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis chegam às manhãs de sábado do Lifetime

A partir deste sábado, o Lifetime exibe as novas atrações Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping) e Reformas Impossíveis (Flipping Down South), com incríveis transformações de residências. O canal exibirá dois episódios inéditos por semana.

Em Casas Abandonadas Renovadas, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedades de bancos. Então, eles compram e revivem os imóveis, de olho em muitos lucros. No episódio de estreia, Loucuras da Avenida March, a equipe encontra a casa zumbi perfeita para reviver: uma construção feita em estilo tudor que está literalmente apodrecendo de dentro para fora. No entanto, assim que a reforma começa, melhorias muito caras, feitas pelo designer Duke, sem consultas, vão causando tensões entre os diferentes parceiros.

Em seguida, em Sangue, Sweet Briar e lágrimas, Keith convence os seus sócios a ajudá-lo a reformar uma casa zumbi localizada em um distrito escolar de alto padrão, e vendê-la para famílias com crianças, antes do início das aulas. Porém, uma série de problemas e atrasos geram uma corrida contra o tempo para terminá-la antes do prazo.

11h10 – A nova série Reformas Impossíveis acompanha três jovens empreendedores que se dirigem ao crescente mercado de compra, reforma e venda de casas em Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam as monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

Na estreia de Girando a Canoa, Cody e Paul, os melhores reformadores de casas do Alabama, transformam um bangalô cheio de barcos, vigas podres e uma onda de despesas. Cody tenta manter a visão de Paul dentro do orçamento e terminar a tempo para que a equipe de vendas possa fechar um grande negócio. Será que eles vão conseguir? Cl: 10

ESTREIA - 8/10, sábado, 21h10

A faixa Lifetime Movies deste sábado exibe o drama inédito Um Pesadelo de Triângulo Amoroso

O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), está relutante em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma “festa de divórcio", que permitirá a ela descansar e recarregar as energias.

Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem  ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio - e um comportamento violento.. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso  (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen
CI: 14

 FINAL DE TEMPORADA - 8/10, sábado, 22h40

Um alerta do além ameaça um romance de conto de fadas, no último episódio de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o episódio final da primeira temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

No episódio deste sábado, que encerra a temporada, Ajuda do além, Ana Paula (Scarlet Ortiz, 100 Dias Para Se Apaixonar) fica viúva muito jovem, e seu único consolo é sua filha Lori (Amelia Guillén). Ela vive afastada de sua mãe, Rosalba (Sara Isabel Quintero, The Blue Years), que sse dedica apenas a  estudar acontecimentos paranormais, coisa que Ana Paula detesta.

Ana Paula acaba se apaixonando pelo milionário Víctor Manuel (Jorge Salinas, Amores Brutos) e eles se casam, apesar de terem se conhecido há muito pouco tempo. A nova família se muda para a mansão de Victor e Ana Paula sente que sua vida se transformou em um conto de fadas. Mas a pequena Lori não se sente confortável em sua nova casa, não consegue dormir, acorda com terror durante a noite e afirma ver uma senhora que a adverte que as duas precisam sair da mansão.

Ana Paula acredita que sua filha necessita de ajuda psiquiátrica. Mas Rosalba está certa de que se trata da presença real de um fantasma e, de fato, elas deveriam obedecer a seu pedido, pois correm perigo de vida. Cl: 14

ESTREIA - 9/10, domingo, 21h10

A estreia do Lifetime Movies deste domingo é o thriller Um Match com o Perigo

Na trama de Um Match com o Perigo, Hannah (Candice Marie Singleton, Sacrifice) é uma mãe divorciada e que não namora há dois anos, depois de ter passado por um relacionamento abusivo com seu ex-marido Josh (Michael Anthony, Dinastia). Certo dia, sua vizinha Charlotte (Walnette Marie Santiago, Primeira Morte) recomenda um aplicativo de namoro. Após vários encontros ruins, ela conhece um homem aparentemente maravilhoso, Daniel (Rico Ball, Raio Negro).

Eles vão para um encontro e Hannah deixa a filha com sua babá, mas é surpreendida no dia seguinte, quando encontra a babá morta em sua casa. As investigações começam e Hannah reza para que esse pesadelo acabe logo, mas o assassino ataca novamente e pessoas próximas começam a morrer. Ela então começa a supeitar de seu novo relacionamento. Alguém quer matá-la, mas e se não for Daniel?

Um Match com o Perigo (Dating Hell, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Aleshia Cowser Jackson
Elenco: Candice Marie Singleton, Michael Anthony, Rico Ball, Walnette Marie Santiago
Cl: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato