"Pessoa super bem-humorada", entrega Bruna Braga sobre Emicida

Divulgação RedeTV!

As humoristas Bruna Braga, Viviana Freitas e Anne Freitas são as convidadas do 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (27), às 23h05. Na atração, apresentada por Maurício Meirelles, as participantes expõem os momentos mais engraçados já vivenciados ao longo de suas carreiras no universo da comédia.

Gêmeas idênticas, as irmãs Freitas revelam já ter passado por experiências inusitadas devido à semelhança entre elas. “Estudávamos na mesma escola e, por um tempo, em horários diferentes. Quando saímos do colégio para fazer o ensino médio, só existia um histórico escolar”, conta Viviana. “Tivemos que brigar com a escola para provar que éramos duas”, completa Anne.

Divulgação RedeTV!

Natural de Osasco (SP), a roteirista e apresentadora Bruna Braga também marca presença no programa. No quadro 'Passa o Celular', no qual o convidado entrega o aparelho de telefone ao apresentador, Maurício Meirelles liga para o rapper Emicida, que surpreende ao mostrar seu lado comediante na televisão.

"Ele ri, faz gracinha e é uma pessoa super bem-humorada (...) Acham que as minhas conversas com ele é um papo cabeça, aí você abre os áudios é assim: 'Mano, saí com o cara e foi horrível', e ele: 'Pô, quem é bamba, não bambeia, como você faz um negócio desses?'. Esse é o papo", brinca Bruna sobre a leveza na amizade com o intérprete de 'AmarElo', música em parceria com Majur e Pabllo Vittar.

As entrevistas completas irão ao ar na edição do 'Foi Mau' desta terça-feira (27), às 23h05, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato