Por meio do CNN LAB, Cielo tem novos conteúdos patrocinados na faixa CNN Soft

Divulgação

A CNN Brasil desenvolve junto ao cliente Cielo, marca parceira desde o início das operações da emissora, mais uma série de ações de branded content que envolvem os talentos e linguagens da faixa de programação CNN Soft, especialmente executados pelo CNN LAB.

Sobre esta parceria, Thalita Martorelli, head de Marketing da Cielo, afirma: “Buscamos trabalhar as nossas soluções no contexto dos nossos clientes com o objetivo de levar conteúdo de forma fluida para a grade de programação da CNN Brasil com casos de sucesso. Assim, conseguimos apresentar para a grande audiência dos canais CNN os três pilares estratégicos da Cielo: melhorar vendas, finanças e gestão”. 

''Nossa parceria já histórica com a Cielo mostra que existe um caminho para desenvolver formatos e as melhores soluções de comunicação para os clientes de um modo não invasivo na programação”, opina Mariana Cantarelli, diretora de Marketing e Estratégia Comercial da CNN Brasil. 

A Cielo veio ao longo dessa parceria ocupando espaços nobres da CNN Brasil, como por exemplo o anúncio do Top de abertura do Live CNN.

Divulgação

Talentos

Phelipe Siani, em várias ocasiões foi o protagonista desta parceria junto à Cielo, e agora novamente está à frente de ações de conteúdo da marca. Ele -- que comanda programas da faixa CNN Soft como o Em Alta e o Soft Business--, protagoniza uma série de programetes onde exerce seu papel de entrevistador, conversando com clientes corporativos da Cielo para entender os desafios que eles enfrentaram no período da pandemia e como a marca os ajudou no momento delicado.

Num dos filmes, Siani bate papo com um empreendedor, dono de um negócio de papéis coloridos, que conta como a marca o auxiliou no desafio de dois anos de estagnação provocada pela pandemia da Covid-19. O empresário relata no programete as facilidades e ferramentas que obteve junto à Cielo para atender sua clientela, podendo assim superar o período e desenvolver seu negócio.

Outra inserção de conteúdo patrocinado feita pelo CNN LAB com a Cielo poderá ser conferido nesta nova temporada do programa de entrevistas de Gabriela Prioli.

No À Prioli, que estreou em 3 de setembro, a apresentadora protagoniza ações de branded content onde mostra, por exemplo, como a empresa pode auxiliar os responsáveis pela gestão dos sistemas de vendas. 

A ação – em três episódios diferentes - contextualiza o momento de vida da apresentadora (sua gravidez e mudança de casa, por exemplo), e ela aponta os benefícios da Cielo para os vendedores de produtos e serviços. Ao final, haverá na tela a exibição de um QR code com mais informações sobre os atributos e benefícios da marca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato