Ad Code

Presidente da Vrio Corp, controladora da SKY e DIRECTV GO, recebe o Prêmio Global da Academia Priyadarshni da Índia



A Academia Priyadarshni da Índia reconheceu sete personalidades de todo o mundo. Entre os homenageados está o empresário Darío Werthein, presidente da Vrio Corp, holding que opera na América Latina as empresas DIRECTV, DIRECTV GO, SKY, é acionista majoritária da Torneos e detém um diversificado portfólio de investimentos nas áreas de telecomunicações, seguros, saúde, agronegócios, alimentos e bebidas, empreendimentos imobiliários, energia e tecnologia.

Werthein foi reconhecido com o Prêmio Global em memória do histórico industrial indiano Harish Mahindra, por sua contribuição ao crescimento econômico consciente na América Latina para a comunidade local e para o mundo inteiro.

Em sua 38ª edição, a Academia concedeu sete prêmios em diferentes categorias, entre os quais reconheceu a embaixadora emérita do México, Patricia Espinosa Cantellano, por sua contribuição ao desenvolvimento sustentável.

A lista de ilustres reconhecidos também incluiu o empresário indiano Sanjiv Goenka, por sua contribuição ao comércio e à indústria; e o industrial Kanwal Jeet Jawa, por sua contribuição ao desenvolvimento de negócios internacionais.

O empresário bangladês Muhammed Aziz Khan foi homenageado por sua contribuição à infraestrutura; a líder espiritual Shraddheya Shailbala Pandya, recebeu um prêmio por sua contribuição para o empoderamento das mulheres; e a atriz britânica Alia Bhatt, por sua contribuição à cultura.

Ao receber o prêmio, Werthein destacou o potencial que uma relação mais próxima e mais forte entre a Índia e a América Latina teria para o desenvolvimento sustentável de suas comunidades, a promoção de seus talentos e a inclusão de milhões de pessoas por meio da educação e do emprego formal.

O presidente da Vrio Corp afirmou se sentir honrado pelo reconhecimento e comprometido com os objetivos da Academia, bem refletidos no seu lema: "Servir à Humanidade é a melhor obra da vida". Nesse sentido, destacou o papel do setor privado --no qual trabalha-- para o desenvolvimento dos povos.

O empresário argentino expressou sua admiração e respeito pela Índia, por suas tradições culturais, dinamismo econômico e desenvolvimento democrático, que levaram este gigante asiático a construir uma nação do tamanho de um continente nos últimos 75 anos.

Participaram do evento Niranjan Hiranandani, presidente da Academia Priyadarshni; o fundador e presidente emérito Sr. Nanik Rupani; e o chefe do Comitê Consultivo da Academia, Dr. R. A. Mashelkar, bem como personalidades do mundo inteiro.

O evento também contou com convidados como Nitin Gadkari, Ministro de Estado de Estradas e Rodovias da Índia; Piyush Goyal, Ministro dos Têxteis, Comércio e Indústria, Assuntos do Consumidor, Alimentos e Distribuição Pública da Índia; Rahul Narwekar, Presidente da Assembleia Legislativa de Maharashtra; e Suresh Prabhu, Chanceler da Rishihood University.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code