Ad Code


Prime Video revela data de estreia e cartaz oficial da nova série de comédia brasileira ''Eleita''

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (09) a data de lançamento da nova comédia brasileira Original Amazon: Eleita, produzida pela Conspiração, e que traz Clarice Falcão como protagonista. Com direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put, a série conta com sete episódios de 30 minutos cada e chega com exclusividade ao Prime Video no Brasil em 7 de outubro.

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, Eleita se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O governo fluminense não tem um tostão furado, e o resto do país não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário caótico, Fefê (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, decide se candidatar a governadora do estado “na zoeira”. O problema é que essa piada fez sucesso. Eleita, ela -- que não sabe a diferença entre governador e prefeito -- tentará conciliar sua vida agitada de festas com a administração do Estado do Rio de Janeiro -- o que não só é difícil, mas impossível.

O elenco de Eleita conta também com Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Veloso, Pablo Pêgas e Diogo Defante, além de participações especiais de Ingrid Guimarães  Cristina Pereira, Estevam Nabote e Luis Lobianco. Com roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice Falcão, Matheus Torreão, Rafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code