Ad Code


Primeiro episódio de Mapa do Pop explora a arte urbana de São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação

Apresentado pela modelo Carol Ribeiro, o programa Mapa da Pop volta com novos episódios à TNT, hoje, 1º de setembro. Em sua quinta temporada, a atração explora locações de filmes internacionais e aborda diversas expressões artísticas brasileiras, como a música e a arte urbana.

No episódio de estreia, o Mapa do Pop faz um tour por São Paulo para conhecer as mais significativas obras e intervenções de grafite em muros, postes, fachadas e edifícios. Já no Rio de Janeiro, Carol conversa com um professor para entender como é o processo de formação dos novos artistas. Por fim, a apresentadora é recebida com exclusividade por Eduardo Kobra, um dos mais importantes artistas de grafite do mundo. Ele mostra um dos seus espaços em São Paulo e conta um pouco da sua trajetória e do seu processo criativo.

Divulgação

Além das gravações no Brasil, a apresentadora tem no itinerário as cidades americanas de Washington, Nova York e Atlanta, com roteiros que mostram filmes de luta e de terror, produções sobre a cultura negra e os blockbusters de super-heróis.

Não perca o primeiro episódio da quinta temporada de Mapa do Pop na TNT, hoje, 1º de setembro, às 18h. A reexibição pela TNT Séries acontece no dia 05 de setembro, também às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code