Primeiro episódio de Mapa do Pop explora a arte urbana de São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação

Apresentado pela modelo Carol Ribeiro, o programa Mapa da Pop volta com novos episódios à TNT, hoje, 1º de setembro. Em sua quinta temporada, a atração explora locações de filmes internacionais e aborda diversas expressões artísticas brasileiras, como a música e a arte urbana.

No episódio de estreia, o Mapa do Pop faz um tour por São Paulo para conhecer as mais significativas obras e intervenções de grafite em muros, postes, fachadas e edifícios. Já no Rio de Janeiro, Carol conversa com um professor para entender como é o processo de formação dos novos artistas. Por fim, a apresentadora é recebida com exclusividade por Eduardo Kobra, um dos mais importantes artistas de grafite do mundo. Ele mostra um dos seus espaços em São Paulo e conta um pouco da sua trajetória e do seu processo criativo.

Divulgação

Além das gravações no Brasil, a apresentadora tem no itinerário as cidades americanas de Washington, Nova York e Atlanta, com roteiros que mostram filmes de luta e de terror, produções sobre a cultura negra e os blockbusters de super-heróis.

Não perca o primeiro episódio da quinta temporada de Mapa do Pop na TNT, hoje, 1º de setembro, às 18h. A reexibição pela TNT Séries acontece no dia 05 de setembro, também às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato