Ad Code


Projeto Upload tem nova temporada com Stéphanie Fleury focada nas tendências e futuro

Divulgação CNN Brasil

O Projeto Upload estreia sua nova temporada na programação da CNN Brasil, em 16 de outubro, às 21h, com foco nas tendências, inovação nos negócios, empreendedorismo e na transformação digital.

A condução da atração é da apresentadora Stéphanie Fleury, uma empreendedora de sucesso – o aplicativo DinDin foi uma criação sua. Ela já comandou a primeira temporada do programa, que primou por introduzir as temáticas de inovação digital ao público em geral.

A partir de agora, o programa traz um olhar mais analítico e aprofundado para aqueles que, já familiarizados e ambientados às mudanças tecnológicas no nosso dia a dia, seguem antenados para captar as tendências futuras.

Nos novos episódios, Stéphanie receberá nomes como as influenciadoras digitais e empresárias Shantal e Mica Rocha, a advogada e empresária Eliane Dias, a creator Camila Coutinho; e o chef, restaurateur e músico Henrique Fogaça, entre muitos outros.

O Projeto Upload apresentará dez episódios, exibidos semanalmente, e disponibilizados também no YouTube, no canal da CNN Brasil Soft.

A atração comporta variadas oportunidades de inserção comercial e há cotas de patrocínio disponíveis, com possibilidade também para ações de branded content.

Futuro do trabalho, Educação reinventada, Creator Economy, O poder das comunidades, Digital business woman, Mundo conectado, Transição energética, Smart cities, Cannabis Economy e Reprodução humana serão os temas abordados no programa.

O primeiro episódio mostrará as mudanças mais impactantes que ocorreram no mercado de trabalho nos últimos anos e apresenta quais as atitudes necessárias para o trabalhador se destacar em sua área de atuação.

Participam deste episódio Michelle Schneider, com vasta experiência em recrutamento, vendas e marketing de empresas de grande porte; Milton Beck, diretor do Linkedin; Mariana Dias, cofundadora da startup Gupy; Diogo Bezerra, CEO da Mais1Code, escola de programação voltada para a periferia; e Iona Szkurnik, fundadora e CEO da edtech Education Journey. 

Confira a seguir o calendário e temas dos programas:
  • Futuro do trabalho - 16/10/22 
  • Educação reinventada - 23/10/22
  • Creator Economy - 30/10/22 
  • O poder das comunidades – 06/11/22
  • Digital business woman - 13/11/22 
  • Mundo conectado - 20/11/22 
  • Transição energética - 27/11/22
  • Smart cities - 04/12/22 
  • Cannabis Economy - 11/12/22 
  • Reprodução humana - 18/12/22 

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code