Quarta temporada de ''Mini Beat Powers Rockers'' estreia no Discovery Kids e discovery+

Divulgação

Para celebrar o mês das crianças, o Discovery Kids preparou a estreia da quarta temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS, que chega às telas na TV e no discovery+ na segunda-feira, 3 de outubro, às 11h30. Produção original do Discovery Kids indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série foi criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e ganha novos episódios inéditos que vão ao ar de segunda a sexta-feira.

A quarta temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS continua a acompanhar Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos! Amigos de berçário, eles possuem o mesmo o amor pela música, adoram fazer amigos com quem aprendem novos ritmos e ensaiam para serem a maior banda de rock da história.  

Todos os dias, enquanto os pais trabalham, o quarteto dos Power Rockers vai para a Creche Arco-Íris e lá se diverte com aquilo que mais gosta: fazer música! As situações cotidianas servem de inspiração para que eles componham, toquem seus instrumentos e dancem, fazendo da rotina uma colorida festa.

No entanto, os bebês precisam driblar a vigilância de Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar – ela gostaria que berçário fosse um lugar silencioso e tranquilo, sem contratempos que a obriguem a se desconectar das redes sociais. No fim, a babá também se envolve nas aventuras musicais e, junto a ela, os bebês fazem uma viagem pelos ritmos do mundo todo!

A quarta temporada traz novas canções originais distribuídas nos episódios inéditos – em cada um deles, os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros, instrumentos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de situações divertidas e algumas enrascadas.  A série também aborda valores relacionados a amizade e união entre personagens que possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

O episódio que inaugura a nova safra revive a infância de Dolores. Tudo começa quando Jay, o eterno crush da babá, aparece no berçário com seu ukelele em pedaços – ele lembra que quando ele e Dolores eram bebês, ela o presenteou com o ukelele mais legal de todos os tempos! E assim, os dois contam como eram os esses tempos de berçário, quando ela era uma bebê radical que adorava andar de skate e ele já era uma apaixonado por instrumentos de cordas: certo dia, baby Dolores fazia suas acrobacias radicais quando quebrou o ukelele de Jay, mas criou um novo instrumento customizado e lindo, feito especialmente para ele! Será que a Dolores adolescente consegue consertar o ukelele e devolver o som para Jay?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato