Record TV se mantém firme em segundo lugar absoluto na média dia desta quinta-feira, 29/09

Divulgação

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia nesta quinta-feira, 29/09. Das 7h à meia-noite, obteve, em São Paulo, média de 5,3 pontos e share de 11,5%. A terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos. Na região do Rio, alcançou 5,8 pontos de média e share de 11,4%, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou média de 3,2 pontos.

---

Em noite de eliminação, nesta quinta-feira, 29/09, A Fazenda manteve o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 22h55 à 0h23, o programa registrou em São Paulo 7 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 12,7%. A concorrente terceira colocada marcou 3,9 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show conquistou 5,4 pontos de média, pico de 6,7 pontos e share de 9,4%, também garantindo a segunda colocação isolada, já que a outra emissora registrou apenas 3,2 pontos na mesma faixa.

Ingrid foi a segunda eliminada da temporada com 29,01% dos votos do público. Deborah e Rosiane se livraram da roça e voltaram para a disputa.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo, após o programa Domingo Espetacular.  

---

Na noite de ontem, quinta-feira (29), a série Reis garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. Em São Paulo, a obra marcou média de 6,3 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 9,2 %, enquanto a emissora em terceiro lugar alcançou média de 5 pontos no horário das 21h15 às 22h13.

No estado do Rio a superprodução bíblica garantiu vantagem ainda maior em relação à terceira coloca com placar de 6,8 x 2,7 pontos, além de pico de 8,2 pontos e share de 9,8 %, na mesma faixa.

O episódio exibido foi "Deus entrou em mim".

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

---

Na noite desta quinta-feira, 29/9, o Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,5 pontos de média, pico de 8,3 pontos e share de 11,5; A terceira colocada registrou 5 pontos de média. O JR foi ao ar das 19h45 às 21h15.

Na capital fluminense, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 7,1 pontos de média, pico de 8,4 pontos e share de 10,4%. O canal em terceiro lugar obteve 4,3 pontos de média.

---

Na noite de ontem, o Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro com boa vantagem em ambas as praças: na capital fluminense atingiu mais que o dobro da média da concorrente.  

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,6 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 11,8%, enquanto a terceira colocada registrou 5,1 pontos de média. O jornalístico foi ao ar das 19h45 às 21h14.

No Rio, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 7,4 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 11,4%. O canal que ficou em terceiro lugar obteve menos da metade da audiência do jornalístico: 3,6 pontos de média.

---

Na noite de ontem (29), o capítulo de Amor Sem Igual consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na região Paulista, a trama escrita por Cristianne Fridman, marcou 4,5 pontos média, com pico de 5,3 pontos e share de 7,1%, durante seu horário de exibição das 22h14 às 22h55, superando a concorrente em terceiro que registrou 4,1 pontos de média.  No Rio de Janeiro, a produção conquistou média de 4,3 pontos com share de 6,6% e pico de 6,2 pontos, contra 2,7 pontos da emissora em terceiro lugar.

---

Chamas da Vida, alcançou o segundo lugar isolado da audiência paulista e carioca, nesta quinta-feira (29/9), durante o horário das 15h22 às 16h32.  Em São Paulo, a novela registrou média de 4,9 pontos, pico de 5,5 pontos e share de 10,9%, batendo o canal em terceiro lugar que atingiu média de 3,1 pontos. 

No estado carioca, a obra também superou a concorrente com placa 5,3 x 3 pontos de média, além de 5,7 de pico e 10,4% de share. 

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato