Ad Code


Resumo da semana de 'Reis' de 19 a 23 de setembro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis' de 19 a 23 de setembro.

Segunda-feira, 19/09 - Ep.84 

Sob o comando de Saul, os israelitas vencem uma importante batalha. Depois de falar novamente com Deus, Samuel retorna ao acampamento israelita e questiona a atitude do rei.

Terça-feira, 20/09 - Ep.85 

Jônatas pede a ajuda de Ainoã para resolver sua questão com Maya. Saul desiste de Samuel e se declara para a esposa. Joiada tem um encontro inesperado com Dalía. Luciér é surpreendido ao anunciar o novo rei dos filisteus. Samuel recebe um aviso divino sobre o futuro rei de Israel. 

Estreia Quarta Temporada

Quarta-feira, 21/09 - Ep.86 

Jessé conhece Haviva. Eliabe, Abinadabe e Shiméia, os filhos de Jessé, não aceitam a nova união do pai. Davi então passa a ser vítima do ciúme dos irmãos. Ele é afastado por seu pai e acaba covardemente atacado pelos irmãos. Vulnerável, Davi se depara com um grande perigo. 

Quinta-feira, 22/09 - Ep.87 

Davi recebe o amparo de Mikhail. Em conversa com Abigail, Zeruia revela sua mágoa com o ex-marido. Davi escuta os conselhos de Mikhail. Abigail sente ciúmes da maneira como Jéter olha para Zeruia. Shiméia retorna com Davi e é questionado por Jessé. 

Sexta-feira, 23/09 - Ep.88 

Em conversa com o filho Davi, Jessé fala sobre seus antepassados. Ele teme a inocência do filho. Eliabe flagra a conversa entre Zeruia e Haviva. Davi é agredido por Ozém ao dar uma notícia. Eliabe surpreende a todos ao revelar seu desejo por Zeruia.  Verifique a Classificação indicativa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code