Ad Code


Star+ anuncia o início da produção de ''Últimas Férias'', série original brasileira

Divulgação

O Star+ acaba de anunciar o início das filmagens de ''Últimas Férias'', uma nova série de drama investigativo com o selo Star Original Productions, que chegará à plataforma em 2023. Realizada pela IntroPictures, a produção conta a história de um grupo de jovens que têm a viagem de férias surpreendida por uma tragédia. 

''Últimas Férias'' apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança), Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais). Eles são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero) revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores. Os atores Eucir de Souza, Stella Rabello, Lourinelson Vladmir, Gabriel Hipólyto e Jakson Antunes, dentre outros, completam o elenco. 

O enredo da série tem como tema a aparência e o que está escondido sob a máscara que cada um decide apresentar ao mundo. Todos os personagens parecem algo que não são e escondem segredos que os comprometem.

Contando com oito episódios de 30 minutos, “Últimas Férias” tem direção geral de Daniel Lieff, que divide a direção dos episódios com Flavia Mazzberg, Flavio Barone e a Dupla 2 (João Dornelas & Pedro Pereira). Já a direção de fotografia é de Kauê Zilli. Realizada pela Pampa Films, a série tem roteiros escritos por José Francisco Tapajós, Flavia Kamenetz, Martin Caamaño, Azahara Martín-Ortega, Santiago Gardinetti e Rodrigo Lages. As filmagens acontecem no Paraná (Ilha do Mel e Curitiba) e em Santa Catarina (Porto Belo).

Esta série original faz parte da robusta oferta de produções do Star+ inteiramente desenvolvidas na região e alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo relevante localmente para seus serviços de streaming, em parceria com produtoras da região e incorporando talentos locais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code