Ad Code


STARZPLAY divulga primeira imagem e data de estreia de "Ela Dança, Eu Danço"

Divulgação

STARZPLAY, o serviço de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que a tão esperada terceira temporada de ''Ela Dança, Eu Danço'' estreará no domingo, 16 de outubro, com novos episódios sendo exibidos todos os domingos. A franquia de sucesso segue o drama, os romances escandalosos, as traições e as rivalidades contadas através da intersecção dos mundos da música e da dança dentro de um império de performance altamente cobiçado.

Bem-vindo a High Water – uma incubadora de alto nível para novos talentos artísticos, onde perigo, corrupção, suspeitas, desejos, ressentimentos e ambições colidem dentro e fora dos corredores da escola. À medida que a lista de talentos da gravadora cresce, o fundador e megastar da High Water, Sage Odom (Ne-Yo), enfrenta acusações de assassinato, ruína financeira e poderosos inimigos políticos. Sua parceira nos negócios e no amor, Collette Jones (Christina Milian), luta para manter seu império enquanto carrega um segredo que ameaça arruinar tudo, enquanto ela equilibra uma turnê nacional e sai de seu papel como a mulher por trás do homem. Preso no redemoinho está seu coletivo de jovens artistas talentosos que foram orientados a serem os rappers mais vendidos e superstars da dança: Rigo (Terrence Green), Poppy (Kendra Oyesanya), Tal (Keiynan Lonsdale), Davis (Carlito Olivero), Odalie ( Jade Chynoweth) e a misteriosa recém-chegada Angel (Rebbi Rosie), que acham que viver o seu sonho tem um preço.

A nova temporada também conta com nomes como Faizon Love, Eric Graise, Terayle Hill, Enrique Murciano e Tricia Helfer. 

A série foi criada e produzida por Holly Sorensen. Adam Shankman e Jennifer Gibgot, que atuaram como produtores nos filmes originais de “Ela Dança, Eu Danço”, também são produtores executivos deste último capítulo da franquia por meio de seu banner Offspring Entertainment. Channing Tatum e Jenna Dewan, que coestrelaram o filme original “Ela Dança, Eu Danço”, também são produtores executivos através da produtora Free Association e Everheart Productions, Inc., respectivamente. Erik Feig, que atuou como produtor em todos os filmes e supervisionou a franquia como executivo da Lionsgate, produz através da produtora PICTURESTART. Bill Brown também atua como escritor e produtor executivo, e Dawn Wilkinson atua como diretora e produtora executiva.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code