''The kardashians'': Highlights do primeiro episódio


A segunda temporada de ''The Kardashians'' estreou com exclusividade no Star+ no último dia 22, quinta-feira, com o primeiro episódio já disponível – os próximos chegam à plataforma toda quinta-feira. A nova temporada continua acompanhando as vidas em constante mudança de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

O primeiro episódio gira em torno de Khloé Kardashian e de como foi para ela lidar com a traição de Tristan Thompson enquanto o casal esperava um bebê. O início da temporada propõe uma atmosfera diferente, aproximando a família do público através de um assunto comum e cotidiano que pode afetar a todos, independentemente da classe social a que pertencem.

Como preparação para o segundo episódio, que chega à plataforma amanhã (29/09), confira abaixo outros highlights da estreia de “The Kardashians”, disponível exclusivamente no Star+.

CONFLITO INTERNO


Khloe Kardashian enfrenta alguns pensamentos e sentimentos conflituosos internamente após descobrir a traição de Tristan por meio de gravações da série. Além da traição, ela também teve que lidar com o fato de que teria que esconder da pressão pública seu novo bebê com Tristan – gerado por uma barriga de aluguel.

Em conversa com Kim, Khloe desabafa que a inseminação havia sido feita poucos dias antes de ser descoberta a traição. 


REENCONTRO ENTRE IRMÃS

Após um longo período sem ir visitar sua irmã Kylie Jenner, Khloe se depara com uma atmosfera diferente, já que Kylie agora é mãe de dois. A conversa entre irmãs vai além do óbvio, com Kylie mencionando uma interferência do "destino". Segundo ela, o bebê estava destinado a pertencer à família desde o princípio. A preocupação não gira em torno da criança, mas sim das polêmicas das quais a família é alvo.

CONVERSA EM FAMÍLIA


Kylie, Kim, Kendall e Kris conversam sobre os próximos passos para ajudar Khloe neste novo desafio, oferendo a ela o apoio necessário por conta da traição, mas também o auxílio no preparo para receber o novo membro da família.

VISITA DA MELHOR AMIGA

Através do primeiro episódio, é possível entender um pouco mais da mente e das relações da Kardashian com sua família, suas amizades e sua filha. O apoio que as mulheres de seus ciclos demonstram é um dos pontos mais interessantes.

MOMENTO MÃE E FILHA

Sabendo do caos que informações como esta podem provocar na mídia, Kris Jenner convida a filha para uma conversa sincera e acolhedora, convidando-a a se abrir com ela e aproveitar o momento, não deixando passar a benção que um bebê significa. A alegria foi "tirada" dela novamente, são as palavras que Kris utiliza quando fala da filha. Por conta da traição, a emoção de ter um filho foi sufocada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato