Circuito da série ''Bugados'' é a nova a atração do Boulevard Shopping, em Feira de Santana

Divulgação Eduardo Viana

Diretamente do mundo dos games, o primeiro evento inspirado no universo ''Bugados'' – série original do canal infantil da Globo – chega ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana-BA, com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras pra lá de divertidas! Em uma estrutura de 104 m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

A atração ficará no empreendimento de 1º a 24 de outubro, com entrada gratuita e destinada às crianças de 04 a 10 anos, além de contar com uma “Área Família”, para pais e crianças de até 03 anos.

“No ano em que o Gloob completa 10 anos, ficamos muito felizes de levar para mais estados do país o nosso circuito inspirado em Bugados, essa série incrível que está entre as preferidas das crianças. Para além das telinhas, em um ambiente dinâmico e interativo, as crianças poderão usar a criatividade para se divertir com atividades da série e viver aventuras parecidas com as de seus personagens favoritos. O espaço possui estrutura e cenários que simulam a trama e estimulam a curiosidade, visando a imersão do público infantil nessa experiência divertida”, comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing do Gloob.

"Receber o circuito de Bugados aqui no Boulevard Shopping é muito importante, pois reafirma nosso posicionamento como principal espaço de entretenimento para a família em Feira de Santana", afirma João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

Os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato