“The kardashians'', ''Rupaul’s drag race uk'', ''The Masked Singer" e mais: confira 8 reality shows para assistir no Star+

Quem não ama um bom reality show, não é mesmo? Com diversos subgêneros, esse conceito de produção faz bastante sucesso entre o público brasileiro. E no Star+, as opções vão desde um programa que acompanha a vida de celebridades famosas até competições musicais, gastronômicas, esportivas e de drag queens. O destaque é para a segunda temporada de The Kardashians, que estreou, recentemente, sua segunda temporada exclusivamente na plataforma, com novos episódios às quintas-feiras.

Confira, abaixo, uma lista de programas disponíveis no Star+ para os fãs de um bom reality show maratonarem na plataforma!

The Kardashians
Novos episódios da 2ª temporada às quintas-feiras


A família que o público conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares as brincadeiras e assuntos escolares, “The Kardashians” apresenta uma história fascinante e honesta de amor e vida sob os holofotes. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Star+.

Já na segunda temporada, que estreia novos episódios às quintas-feiras exclusivamente na plataforma, as câmeras se ligam novamente para capturar as vidas em constante mudança da família Kardashian/Jenner, mostrando suas maiores conquistas e lutas: de amores intensos e marcos de mudança de vida a sucessos inimagináveis. O laço familiar permanece inquebrável à medida que elas navegam em suas vidas públicas e privadas diante dos olhos do mundo.

RuPaul's Drag Race UK
2 temporadas disponíveis no Star+


Na versão britânica da famosa competição de drag queens, “RuPaul’s Drag Race”, RuPaul fez uma viagem através do Oceano Atlântico em busca de uma rainha com carisma, singularidade, coragem e talento. Em uma série de desafios, qual das rainhas vai impressionar Ru para sobreviver mais uma semana, quem vai para casa e quem ela vai coroar como a estrela da RuPaul's Drag Race UK?

The D'Amelio Show
1 temporada disponível no Star+


Ao serem jogados nas luzes de Hollywood da noite para o dia, os D'Amelio enfrentam novos desafios e oportunidades que não poderiam ter imaginado. Charli, que aos 16 anos acumulou mais de 150 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou a número um no TikTok em menos de um ano, está tentando equilibrar fama, família com a dança, relações e novas amizades em L.A., além de lidar com os "haters" online. Sua irmã Dixie, agora com 19, está provando sua própria ascensão ao mundo da fama com mais de 80 milhões de seguidores e uma carreira musical que cresce cada vez mais. Para a mãe Heidi e o pai Marc, criar adolescentes é difícil o suficiente, sem contar com a mudança para o outro lado do país, apoiando os sonhos de suas filhas e fazendo o que podem para ficarem próximos e as protegerem do lado sombrio da fama.

A Batalha das Pizzas
1 temporada disponível no Star+


Em um mundo repleto de opiniões divergentes, há uma coisa que une a todos... o amor universal pela pizza. "A Batalha das Pizzas" reúne concorrentes de todas esferas da vida obcecados por pizza que vão mostrar suas habilidades e batalhar por um prêmio em dinheiro. Acenda o forno, a primeira competição de pizza começou!

The Masked Singer (Estados Unidos)
5ª temporada disponível no Star+


Uma competição ultrassecreta de canto em que as celebridades se enfrentam e aparecem em trajes elaborados com máscaras faciais para esconder suas identidades.

Ultimate Tag
1 temporada disponível no Star+


JJ Watt, Derek Watt e TJ Watt, anfitriões do programa e estrelas do Futebol Americano, saem do campo e vão para a Tag Arena enquanto seis atletas amadores lutam entre si para ganhar um prêmio em dinheiro. Porém, eles têm apenas um obstáculo: 18 dos Taggers profissionais mais rápidos, poderosos e intimidantes do mundo, cujo único trabalho é pegar sua etiqueta e derrubá-los. É o jogo mais difícil da TV e há apenas uma regra: Não seja pego!

Million Dollar Listing: Los Angeles
12ª e 13ª temporada disponíveis no Star+


"Million Dollar Listing" acompanha a vida dos magnatas imobiliários mais quentes, mais jovens e mais agressivos de Los Angeles, enquanto eles faturam uma fortuna vendendo propriedades multimilionárias nos bairros mais exclusivos: Hollywood, Malibu e Beverly Hills.

Também está disponível na plataforma a 9ª temporada de “Million Dollar Listing: New York”.

The Real Housewives of Atlanta
12ª e 13ª temporada disponíveis no Star+


"The Real Housewives of Atlanta" traz uma perspectiva íntima e pessoal do cotidiano em Hotlanta. A série segue um grupo de glamourosas beldades do sul, enquanto elas equilibram a maternidade, suas carreiras exigentes e um calendário social acelerado, além de mostrarem como é a vida nas áreas mais exclusivas de Atlanta. Essas mulheres motivadas e ambiciosas provam que não são apenas "donas de casa", mas empresárias, mães e mulheres do sul apaixonadas.

Também estão disponíveis no Star+ outras versões da franquia “The Real Housewives”: Beverlly Hills (temporadas 9 e 10), Orange County (temporada 15), New Jersey (temporada 11) e Melbourne (temporada 5).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato