''The Old Man'', produção aclamada pela crítica, estreia no Star+

Divulgação

Já está disponível no Star+ a série aclamada pela crítica ''The Old Man'', que estreou na plataforma com a primeira temporada completa. Adaptação do best-seller homônimo de Thomas Perry, a produção apresenta Dan Chase (Jeff Bridges), que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele deve se reconciliar com seu passado. O diretor assistente de contrainteligência do FBI é chamado para caçar Chase por causa de seu passado complicado com o foragido rebelde.

Marcando o retorno de Bridges após anos longe da TV, “The Old Man” foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, cocriadores de “Black Sails”, e conta com John Lithgow como Harold Harper; Alia Shawkat como a protegida de Harper, Angela Adams; E. J. Bonilla como o agente da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como o contratado de operações especiais Julian Carson; e Amy Brenneman como Zoe McDonald.


Produção aclamada

Entre outros motivos, que incluem o elenco de peso e o retorno de Bridges à televisão, a estreia da série é aguardada no Brasil por conta da boa recepção da crítica internacional. No Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, “The Old Man” possui uma aprovação de 96% da imprensa, com base em 49 críticas até o momento, e 77% de aprovação do público. 

Muitas das críticas, inclusive, elogiaram a performance de Bridges e do elenco. Brian Lowry, da CNN, escreveu: “O gênero de espionagem é tão bem explorado que se poderia pensar que não há muito novo a ser feito, mas ‘The Old Man’ confunde amplamente essas expectativas, graças à combinação estelar de Jeff Bridges e John Lithgow.”

Adrian Horton, do The Guardian, também associa o sucesso da série à atuação de Bridges, quem, segundo o crítico, “encarna um personagem visivelmente agredido pelo passado, mas capaz de mudar isso no presente”.


Os sete episódios da primeira temporada de “The Old Man” já estão disponíveis no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato