Ad Code

''Top Gun: Maverick'', “Elvis” e ''Aos Nossos Filhos'' são destaques na Claro tv+ em setembro

Divulgação

A Claro inicia o mês de setembro com uma seleção de lançamentos na Claro tv+, com os melhores filmes e séries que vão deixar todos com os olhos colados nas telinhas. Entre os grandes destaques, está a estreia no Prime Video da primeira temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma das mais aguardadas séries do ano, estrelado por Morfydd Clark (His Dark Materials), Robert Aramayo e Joseph Mawle (Game of Thrones), Cynthia Addai-Robinson (Spartacus) e Benjamin Walker (Jessica Jones).
 
Abrindo a programação com dois destaques do cinema nacional, temos Casa de Antiguidades, um filme que conta a história de Cristóvão (Antonio Piranga), um homem mais velho que sofre preconceito ao começar a trabalhar em uma moderna fábrica de laticínios no sul do Brasil. Aos Nossos Filhos, estrelado por Marieta Severo, Laura Castro e José de Abreu, traz a vida de uma mãe dedicada e divorciada, que já pegou em armas para lutar contra a ditadura e morou em diversas partes do mundo, e hoje descobre a beleza de fazer parte de uma família contemporânea, juntamente com suas filhas.
 
A nova série do Prime Video, Senhor dos Anéis: Anéis de Poder, trará pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, um tempo de relativa paz e grandes poderes forjados. No final de agosto, dois grandes sucessos foram lançados na plataforma, e continuam muito em alta: o musical Elvis, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, trazendo os bastidores do relacionamento complicado do ícone do rock com seu enigmático empresário por mais de 20 anos, e Tudo em Todo Lugar o Lugar ao Mesmo Tempo, em que uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma super-heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos do multiverso.

Além disso, Claro tv+ chega com três outras três grandes produções: O Telefone Preto, um suspense estrelado por Ethan Hawke (A Entidade), A Fera, thriller sobre um pai e suas duas filhas adolescentes que se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo e, por fim, em Amor de Redenção, o relacionamento de um jovem casal se choca com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia de 1850, com Abigail Cowen (Fate: A Saga Winx) e Tom Lewis (Gentleman Jack).

Além disso, a Claro tv+ oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Prime Video, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code