Ad Code


Último episódio de ''Novelei'' faz revelação sobre o apagão das novelas

Divulgação Juliana Coutinho

A saga de salvar a memória da teledramaturgia chega ao fim na próxima segunda-feira, dia 5. Finalmente será revelada a causa do bug que fez com que todos esquecessem o que é novela e por que apenas Vitinho (Paulo Vieira) é o único que ainda se recorda das tramas.
 
Mas, antes disso, eles ainda devem refazer mais um título. Agora é a vez de ''Senhora do Destino'', obra de Aguinaldo Silva, de 2004. Para o papel de protagonista, Vitinho traz Carolina Dieckmann, que nesta realidade é uma fã dele e acredita que em algum momento da história existiram as novelas, mesmo sem lembrar que era atriz e que participou da produção que vai ajudar a recriar. Ela fica com o papel de Maria do Carmo, originalmente interpretada por Susana Vieira. A humorista Nany People é escalada para fazer a famosa vilã Nazaré Tedesco, papel de Renata Sorrah, que nesta realidade só é lembrada pelos memes.
 
“A mistura de linguagem do pessoal da internet com os atores do universo teatral e televisivo foi um encontro de tribos. Agora, interpretar Nazaré nesta realidade ‘pós-apocalíptica’ foi um típico: ‘Se livre das muletas’. O jogo ali era ir além. Foi um extrapolar de interpretação e conexão com os colegas. No final, a aventura foi muito divertida. Estar com Paulo Vieira é um presente. Foi uma experiência desafiadora!”, explica Nany People.
 
Para completar o elenco, Thalita Meneghim faz as personagens que eram de Carolina Dieckmann, a jovem Maria do Carmo e sua filha Lindalva/Isabel Tedesco. Gusta Stockler fica com o papel de Edgar, vivido por Dan Stulbach. Babu Carreira faz a jovem Nazaré, interpretada por Adriana Esteves. Phellyx revive Giovanni Improtta, de José Wilker. Evandro Rodrigues faz Reginaldo, papel de Eduardo Moscovis, e Zé Carlos, que era de Tarcísio Meira; e Anita (Livia La Gatto) fica com Cláudia, personagem que era de Leandra Leal.

O episódio conta ainda com a participação da sambista Geovanna, que vive Dona Neuza, avó de Vitinho, e Caito Mainier, que faz seu famoso personagem Rogerinho do Ingá, que na refilmagem é um taxista que ajuda na fuga de Nazaré.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code