Ad Code


Tudo o que você precisa saber sobre 'Conversas entre Amigos'', nova série exclusiva do Star+

Divulgação

Estreou hoje (21), exclusivamente no Star+, a nova série ''Conversas Entre Amigos'', baseada no romance homônimo de Salley Rooney. Confira, abaixo, mais informações sobre a produção.

Qual a trama?


Em “Conversas Entre Amigos”, Frances e sua melhor amiga, Bobbi, frequentam a mesma universidade. Apesar de já terem namorado anteriormente, o casal manteve-se próximo. Os problemas começam a aparecer em seu relacionamento quando elas fazem amizade com Melissa e Nick. Frances então começa um intenso caso com Nick, o que desafia sua amizade com Bobbi e seu senso de identidade.

Quantos episódios tem?


A série conta uma temporada de 12 episódios, todos disponíveis exclusivamente no Star+.

De quem é a obra original?

A produção é baseada no livro homônimo e romance de estreia da autora irlandesa Salley Rooney, que foi bem recebido pela crítica na época. Rooney é autora de outra obra de sucesso: “Normal People” (2018), seu segundo romance, mas o primeiro a receber uma adaptação para o streaming (disponível na Amazon Prime e GloboPlay), estrelado por Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal. A trama acompanha dois jovens que devem enfrentar a eletricidade do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares.

Quem integra o elenco e equipe?


“Conversas Entre Amigos” chama atenção por ter nomes como Jemima Kirke (interpretando Melissa), conhecida pelas séries “Sex Education”, “Girls” e “Maniac”; e Joe Alwyn (Nick), de “A Última Carta de Amor” e “A Longa Caminhada de Billy Lynn” – e conhecido, também, como namorado da cantora pop Taylor Swift. O elenco principal ainda conta com a estreante Alison Oliver como Frances, e Sasha Lane (de “Loki”) como Bobbi. 

Além disso, a série também conta com parte da equipe da adaptação de “Normal People”, como o diretor Lenny Abrahamson, que dirige 7 episódios, e a roteirista Alice Birch, que assina 4 capítulos.

“Conversas Entre Amigos” está disponível exclusivamente no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code